quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ORA IÊ IÊOOOOOOOO OXUM!!!




Por conta desta viagem tinha tempo que eu não conversava mais longamente com OXUM, se bem que no Rio Nilo conversei e agradeci muito a esta mãe maravilhosa! Eu sinto uma ligação tão grande com Oxum como sinto com Iemanjá... não consigo fazer diferença entre as orixás femininas Iemanjá, Oxum e Iansã, pq amo a todas e me sinto filha de todas, eu falei isto pro pai de santo que eu posso jogar e dar no jogo que eu sou filha de quem fôr pq eu me faço filha de todos e me sinto realmente abraçada, amparada e direcionada por todos, então... eu sei que na hora da necessidade nenhum deles nos falta. Amo demais OXUM! Acendi uma vela amarela de mel, com mel, pó de firmeza e a parte fiz um mel com pó de ouro que sempre faço e renovo e fazia tempo que eu não renovava e ofereci uma rosa amarela para ela. Agradeci a mãe Oxum e pedi que continue me amparando, me emprestando sua sabedoria, seu encanto, seu brilho e dando a força de sua magia, passei essência de lírio na vela e nas minhas mãos e foi mais do que maravilhoso sentir a energia e irradiação desta mãe linda, lavou minha alma como se eu tivesse debaixo de suas águas! Estava com saudades desta suavidade de Oxum que é tão doce e tão forte ao mesmo tempo... isto foi a preparação para fazer as cabeças de Oxum... sentindo até agora o embalo de Oxum... grata minha mãe! As cabeçudas aguardem que ainda hoje eu posto as fotos das cabeças de Oxum aqui....vamos que vamos!


Um comentário:

  1. amo de mais Mamãe oxum se tornou uma força muito forte junto com Iemanjá como trabalho nas aguas doces e nas salgadas me sinto amparada por ambas assim como vc, sinto "minhas" crianças protegidas por elas nas na aguas e sigo o exemplo deles cuido de muitos filhos que não são meus mas chegam as minhas mão normalmente porque já sofreram muito, uns bebe antes da fala na segunda e na sexta e outro já crescidos na terça e na quinta, ja tentei descobrir de quem eu era filha agora tenho certeza que tenha duas mães de igual regência rs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...