domingo, 1 de fevereiro de 2015

SORTEIO!


Boa noite meninas e meninos!

Esta blusa que eu trouxe da BAHIA ano passado ainda está aqui para ser sorteada e eu quero este ano findar este monte de pendências. Vamos fazer o seguinte: quem durante o ano de 2014, tiver pelo menos um comprovante de que participou de alguma magia, envie o comprovante para a BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com, com o título do e.mail BAHIA, para concorrer a esta blusa linda! No ano passado eu paguei R$ 70,00 nela em uma loja super fofa da Bahia, pensando especialmente em uma de vcs e acabou que ela ficou guardada aqui e quero que encontre a dona! Enviem e.mail o sorteio será dia 25 de fevereiro! Vai ser nosso brinde de carnaval! Vamos que vamos!

9 comentários:

  1. Rosa, tbm mandei o meu!! Sorteio vai ser bem no meu aniversário... espero que seja sorteada!rs
    Bibii, te mandei os dados pra Magia do Egito... decidi participar, espero que não seja tarde!!
    Rosa... minha cabeça vai ser feita antes da viagem?? Lembro que mandei bem cedo o email no dia que vc abriu novas magias... pleaseeee, me diz que ela está entre as primeiras!!haha
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo Rosa ! Mandarei o email... Rosa sei q está atolada de coisas, mas só queroa q tirasse minha duvida . Minhas duas magias enviei o pagamento dia 11 de janeiro. Serão feitss antes da viagem ? Ou já foram? Não recebi ainda o email... Desculpa a afobação, até tentei me manter bem callminha e esperei heje bejjoooo obrigada

    ResponderExcluir
  3. Mel eu n sei quem é vc, mas não tem mais nenhum e.mail de dia 11, sinal q ele já saiu do e.mail e foi para a fila das magias, mas não sei realmente quem ou o que é, guarde a ansiedade na gaveta e seja feliz... calma pq seu dia vai chegar e a sua magia tbem, beijos

    ResponderExcluir
  4. Já mandei meu comprovante kkk.
    Agora cruzar os dedinhos kkk.
    Boa sorte pra todas.
    Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir
  5. Mas eu sou uma anta mesmo viu! Já revirei tudo e não achei nem um depósito do ano passado affff!
    Boa sorte as ciganinhas participantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Estrela.. kkkk vc já tem carteirinha de sócia efetiva no blog, eu lancei esta ideia pq justamente tem muitas pessoas que pouco participam mas tbem podem se incluir, mas sua "vaga" no sorteio está garantida, rsrs passe o nome para a BIBI, pois ela que está organizando a lista, beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...