sexta-feira, 27 de março de 2015

ADOÇAMENTO SEDUÇÃO

Oi Madrinha tudo bem? 

desculpe as milhões de pergunta mais cedo tô em abstinência de magias kkkk escrevo no blog como moça da praia, em fevereiro minha vida virou um caos poucos dias antes da sua viagem enviei um jogo de 3 pergunta para bibi (QUE EU AINDA N FIZ MAS FAREI!) pq os problemas estavam brotando do chão, eu resolvi abrir mão do meu "poder administrativo" pra não destruir o trabalho com o bofe que envolvia familia, esse ponto foi a uns 10 dias atras então ele se desesperou brigou, chorou, esperneou prá eu não sair... fiquei mas dividimos os setores, em meio esse um mês e meio fui 2, 3 vezes no trabalho o resto resolvia com ele por telefone, nesse tempo treinei pesado na academia fiz dieta me mantive bonita, quinta feira fui dar aula na praia voltando a nossa rotina depois de uns bons maços de vela e uns 2 potes de mel ele me comeu com os olhos \o\ fui dar minha aula alongando a guriada trabalhamos de camiseta e bermuda... ele resolveu tirar a camisa pq tava calor coisa que ele nunca faz e estava frio kk, entrei no mar e ele me cercando puxando papo até a guriada fez piada desgruda professor! No final da aula após os alunos irem embora tirei o uniforme e fiquei só de biquini prá tomar um banho e enquanto falavamos dos alunos coisa que sempre fazemos ele é mto branco vi o rosto dele corar dei uma olhada geral vi o volume crescer hahaha o bicho se enfiou na água fria e saiu corrido, bicho ruim Rosa! Em resumo o que eu quero é uma limpeza energética dessa briga e das outras tbm não sei o que vc pode fazer, e uma adoçamento de casal prá eu pegar o bicho de volta kkkk dai a duvida pago junto com a magia azul e envio um email só? vendo que ele ainda me quer não vem pra mim por orgulho, ressentimento sei lá fico agoniada, desculpe pelo texto gigante kkkk bjuss


Untei a vela e o prato com a essência que trouxe da Turquia para sedução
e usei uma mandala de Vênus cobri com mel.


pó de sedução


canela em pó, hibiscus em pó, pimenta com chocolate, essência de sedução, uma rosa da firmeza da Padilha e três balas de mel.


Usei estes incensos para imantação mas antes usei um incenso de Maria Padilha bem grosso, para limpeza e descarrego, que tem em sua composição sal grosso e murta.
A murta é considerada uma planta para magias de amor e proteção. Nos tempos antigos a Vênus era retratada com uma folha de murta nos cabelos. Essa planta era simbolo da Vênus, das 3 gracas e da grande Deusa Afrodite, Deusa do amor e da beleza, rainha das risadas, Sacerdotiza das uvas.

Animadíssima meninas!! .. mais bruxa do que sempre, rsrsrs, moça da praia eu duvido este frangote não ceder a tentação... rsrs faça a invocação para dona MARIA PADILHA DO CABARÉ e se mantenha firme que logo o moço se queda... venha contar as cenas dos próximos capítulos, a temporada das magias recomeçou... grande beijo!!

2 comentários:

  1. Ciganinha to com ciúmes de você ! Queria tanto que lesse minha história de sucesso, do inferno pro céu ... Mas acho q ainda não leu e faz um tempão que te enviei, bem antes de vc viajar :( snifffff! Sei q Eh super ocupada mas não custa eu admitir que to com ciúmes sim! Haha. O jogo das 3 perguntas tb to em aguardo, creio que Hj a sra faz ne ? Lembra de mim Rosa ! Quero tanto compartilhar minha história contogo !! Beijos da G.

    ResponderExcluir
  2. Conte tudo pra gente Flor de Mel historias de vitorias são uma alegria pro coração!

    Ai que delicia Rosa!! amei ao cubo! to fazendo o chamamento da Dona Maria Padilha do Cabaré desde domingo a noite, já acendi três velas vermelhas, uma com mel, canela, anis e uma pitadinha de papricra doce junto com um incenso de rosas vermelhas dai mechi no meu guarda roupas pra pegar um perfume de baunilha vi um conjunto de langierie que ele gosta, escrevi o nome num papel e esfreguei bem nas peças e botei em baixo do pires ele já me convidou pra fazer uma reunião da ong na casa dele amanha hahaha com esse magia linda o bandido se rende, grande bjusss boa sorte e muita paciência pra nós <3

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...