quarta-feira, 4 de março de 2015

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!

Aqui são 20:00hs agora e esta imagem é de um tour que eu fiz ontem para Villa Adriana e Villa d'Este e vou postar mais fotos no outro blog. Hoje fui no Vaticano aproveitando a energia do dia de Xangô e apesar de ter sido um dia super cansativo pela fila imensa foi tbem um dia especial pq mesmo eu não sendo católica, só e a energia do lugar onde São Pedro foi enterrado e atrai tantos devotos, turistas e curiosos e tem sempre muito movimento é incrível! Estou surpresa com tanto movimento na minha vida, pq eu magiei muito pedindo justamente isto para mim, muito movimento e a cada dia me sinto mais feliz com esta movimentação toda, que tem que começar sendo interna, mas tenho certeza que agora não paro mais e ainda irei visitar muito lugar lindo neste nosso mundão maravilhoso! Logo logo estarei de volta! beijosssssss

3 comentários:

  1. Que imagem linda Rosa ...amei !!! Isso aproveite as oportunidades que a vida te da e que tenha sempre muito movimento !!! Que seja tudo de maravilhoso em sua viagem !! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. que fonte linda!!! que sua vida seja como ela, sempre em movimento e em renovação!!!
    curta bastante!
    mas não esqueça de nós, com certeza muitas vibrações boas virão!!!

    bjs bjs bjs minha querida gurua!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rosa, que esta viagem seja mais uma viagem de muito aprendizado, de fonte de conhecimento e de redescobertas e renovações. Mais uma vez tenho certeza que contribuirá na sua missão e nada é por acaso. Tudo que você conquista tem um significado e que você tenha mais luz e discernimento a cada dia para entender tudo que está no seu caminho. Aproveite ! Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...