segunda-feira, 30 de março de 2015

BOM DIA!


SALVE MARIA PADILHA!

Que a nossa ignorância não nos cegue eternamente!
Que possamos ver a luz diante de nosso caminho sem ter medo de abrir os olhos e a mente para irmos de encontro a ela!

Bom dia meninas e meninos!
Na última sessão, da segunda feira passada, que foi de Exú, seu Zé Pilintra me deu este ponto e pediu para que eu colocasse aqui no blog e pedisse de todas vcs uma reflexão e uma "interpretação de texto" sobre a letra. Podem fazer só a reflexão ou comentar se quiserem o que vale é a mensagem. Depois tive a oportunidade de conversar com Maria Padilha que trouxe várias mensagens para a casa, pediu integração dos médiuns.. enfim, refleti não só encima desta letra mas tbem encima de cada atitude que a entidade teve e do quanto ela conseguiu me mostrar sem falar e achei isto muito bom. Esta troca, esta identidade.

E como estou estudando sobre as forças das guardiãs e lendo um livro que depois eu vou transcrever um pedaço aqui, com o qual achei que podemos nos identificar diretamente (o livro é A História da Senhora Pombagira Rosa do Lodo), mesmo com as diferenças e as limitações dos humanos, consigo entender cada vez mais os espíritos e isto de certa forma me basta. Isto não é nenhum tipo de privilégio, é uma identificação. Para as pessoas que acompanham o blog e se dedicam a um centro a uma casa espírita se perguntem como vcs se tratam e como tratam o semelhante de vcs DENTRO da casa espirita principalmente, pq eu não sou referência de estar integrada ao grupo pq eu sou a super chata ausente, aquela que acaba pesando o grupo por não participar nunca de nada em comum, que deixa a brecha perfeita para os fofoquistas de plantão, e para os carentes de viver a vida alheia, enfim... mas eu tô nem aí, fiz minhas escolhas e como a casa tem mais médiuns comprometidos (acredito que se fossem realmente comprometidos não estavam olhando para o outro e sim para si mesmo), o tempo que eu deveria estar lá, no período que antecede a sessão, na maioria das vezes eu estou aqui e só chego na hora que a sessão começa. Então não e dificil imaginar os comentários que eu só chego na casa para desfilar com meus guias. E por mais que isto seja verdade aos olhos dos faladores, como diz seu Zé língua não tem osso, kkkkkkkkkkk, percebi TANTAS mensagens nas entrelinhas seu Zé (salve!) que mesmo sem palavras eu captei o que eu PRECISAVA e sou cada vez mais grata ao espiritual por isto, pq sei que as máscaras irão cair e quem sabe as calças tbem né Padilha, mas quem caminha na verdade não precisa ter medo de NADA! Não adianta ser umbandista, católico, enfim, não adianta ser um religioso sem fé na vida e sem fé nos seus semelhantes, não adianta ser SÓ aquele dedo que aponta se não fôr uma mão que está disposta a se erguer para ajudar o outro a se levantar! Então as pessoas mais prepotentes, mais donas da verdade, são sempre as primeiras a cair. Percebi que nas horas que as entidades "chamaram a minha atenção" eles queriam realmente "chamar a minha atenção" e não só me repreender. E é este tipo de lição que temos que tomar de tudo que nos cerca. Conseguiram chamar a minha atenção para o que realmente importa, conseguiram me mostrar sem palavras, muito da situação energética atual da casa e a isto sou grata, pq como diz o ditado, a quem muito foi dado muito será cobrado. Espero continuar tendo força e iluminação para receber os direcionamentos da espiritualidade. E que todos nós possamos caminhar sempre na direção da luz, não querendo derrubar seu próximo que muitas vzs é aquele que está do LADO, muitas pessoas que se dizem amigas são as que mais te desejam mal, a cobra disfarçada de cordeiro. Vamos que vamos, quem tem exú caminhando do lado e alertando para as ciladas da vida tem tudo! Adiante! Uma excelente semana para todos nós!

4 comentários:

  1. Cigana da uma olhada no email que te mandei ... "Na separação fiquei com a melhor parte EU !"

    ResponderExcluir
  2. Salve seu Zé!! Laroyê Dona Padilha!! Esse ponto é um daqueles de pedidos, tem aqueles tipo louvação em que a entidade é exaltada ou que sua história é contada.Esse ponto ai é um pedido de auxílio, de uma pessoa que se vê só e miserável. Talvez em um beco sem saída, pois ele pede que o retire da forca.

    Lendo sobre Dona Rosa do Lodo? Muita boa a leitura, seu Exu do Lodo é bem conhecido em algumas regiões, nunca vi uma Rosa do Lodo.
    Bom Dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È ISTO MESMO LIBRIANA E MUITAS PESSOAS JÁ CHEGAM AQUI ENFORCADAS PELAS PRÓPRIAS ESCOLHAS E ALTA DE CONSCIÊNCIA, ENFIM, VAMOS NOS RETIRAR DESTA FORCA DE MÍSERIAS ESPIRITUAIS E DEIXARMOS DE SER OS COITADINHOS DA NOSSA VIDA!!!

      Excluir
  3. Oi Rosa! Estou aguardando meu jogo das 3 perguntas, fiz depósito dia 02 de março e lá embaixo no calendário o dia de ontem está como jogo da P / G talk e não entendi se essa G sou eu? Você fez o jogo? Muito obrigada! Estou no aguardo! Beijao

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...