quarta-feira, 25 de março de 2015

CABEÇA E ADOÇAMENTO PARA YEMANJÁ


Olá Cigana, primeiramente queria agradecer pela magia da cabeça de oxum adoreii e vi resultados bons com meu bofe. Ele voltou a falar de casamento rsrsrsrs. Mas gostaria tbem de fazer a magia da cabeça de yemanja e o adoçamento com yemanja tbem pois pesquisando no site vi q vc já fez e senti vontade de fazer http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/12/cabeca-adocamento-com-iemanja.html?m=1 
Mas gostaria de saber se tem algum problema fazer a cabeça de yemanja já q fiz a de oxum pra ele?? To precisando de mais amor, desejo, companherismo e declarações no meu namoro com p bofe e sem contar q quero que ele agilize esse casamento se possivel esse ano rsrsrsrs. Enfim tenho que reacender a chama desse namoro e espero que vc possa me ajudar mais uma vez cigana. A  cabeça de Yemanja e o adoçamente de yemanja servem para o meu objetivo? E posso ser encaixada para a magia q será realizada em abril? Aguardo suas respostas.Obrigada

RESPOSTA: 

SIM mocinha servem.... pode enviar os dados... beijos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...