segunda-feira, 30 de março de 2015

JOGO DA M


Na verdade tenho apenas uma pergunta, fiz o pagamento das três porque se for possível o dinheiro referente às outras duas perguntas fica para uma possível doação.
Hoje estou empregada, trabalho na minha cidade, em uma empresa de grande porte.
Minha cidade fica no interior, cidade muito pequena e totalmente sem opção de emprego e de crescer na vida, a não ser que tivesse nascida em berço de ouro que não é o meu caso. rs
Em fevereiro meu pai veio a falecer e a partir daí sinto disponível para seguir meu caminho, antes ficava preocupada em deixar minha mãe aqui segurando a barra sozinha.
Sinto-me totalmente desmotivada, sabendo que se ficar aqui não vou conseguir uma promoção por ser uma cidade pequena, com funcionários fixos já escalados para as funções. Tenho uma vontade muito grande de morar na capital, tenho família lá e gosto muito de estar lá. Foi então que fiz uma ligação para uma gerente da empresa, onde expliquei o meu interesse de morar, trabalhar lá, então que me orientasse quanto a um pedido de transferência. A mesma me informou que faria o possível, mas que não prometia nada. Estou totalmente decidida a mudar daqui independente de conseguir ou não a transferência, já deu pra mim. 

Então segue a pergunta:
Vou ser bem sucedida nessa minha mudança ou busca de crescimento profissional?

MUITO obrigada pela doação, hoje mesmo vou reverter em velas e levo para o centro. Antes mesmo de jogar vejo que não deve haver uma real impossibilidade para o seu propósito, a senhorita só precisa ser e estar mais confiante! Esta energia faz a diferença pq nos auxilia a atrair o que precisamos. Posso auxiliar em uma magia mais direta na concretização desta transferência, enfim, nada de desanimar, tenha confiança nos seus desejos, carregue ele sempre de suas melhores energias! Vamos lá ao jogo:

CRUZ + OBSTÁCULOS + RAPOSA + NAVIO + CHAVE + COBRA + MULHER

No jogo aparece sofrimento na sua casa que com certeza é o que vc descreveu, aparece a necessidade de vc lidar melhor com $ pq aqui esta aparecendo perdas por não saber administrar corretamente mais do que por necessidade mesmo, o dinheiro escoando sem ser bem direcionado. Aparece vc ainda com uma certa imaturidade de vida. Em relação a transferência, uma magia até ajudaria, mas no final aparece vc tendo êxito nos seus objetivos, vai ter mudanças, mas nestas mudanças precisa estar mas receptiva ao que o Universo vai te proporcionar de melhor e se calar, pq vc tem um mal hábito de falar o que não deve e muitas vzs conta até uma vantagem desnecessária entende. Ninguém precisa saber do que te cabe, muito menos aquelas pessoas que são invejosas e vc tbem já faz até de proposito as vzs este jeito esnobe de ser... rsrs, ô meninassssssss, se observe mais e se centre mais vai dar tudo certo SIM. beijos

Um comentário:

  1. Primeiramente agradeço suas orientações.
    Fico feliz em saber que pude fazer a doação e ajudar de alguma forma.
    Sobre o jogo, daqui pra frente, bico calado e sem ser esnobe, rsss
    Estou pedindo a Deus que ilumine meus pensamentos e meus caminhos e vou fazer o impossível para dar tudo certo.
    Qualquer novidade entro em contato.



    Abraços.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...