domingo, 29 de março de 2015

JOGO DA N

Seguem as 3 perguntas:


1 - meu ex um tempo atrás voltou p ex dele e depois disse que não deu certo e que eles terminaram. Mas desconfio que eles estão juntos de novo e ele tá me escondendo! Isso procede? ele ta ou não com ela?

MONTANHAS + FOICE + CRIANÇA + NUVENS + MULHER + NAVIO + CORAÇÃO

Eles não estão juntos pq houve intervenção de alguém, possivelmente familiar para que eles se separassem. Aqui mostra o corte por imaturidade mas tbem aparece possibilidade de volta deles sim. Moral da história, o mentiroso de hoje é o mesmo mentiroso de amanhã, ao invés de se perguntar se eles estão juntos, pergunte a VC mesma o que vc espera que saia deste enrolacionamento seu e dele... abra seu olho que é o melhor que vc faz, já que está embarcando nas possibilidades, seja mais esperta e veja o que ele realmente pode ter para te oferecer. Se te interessa saber ele ainda atrás dela sim, mas ela não quer mais.


2 - se eles estão juntos eles vão morar juntos? isso aparece no jogo?

FOICE + TORRE + MULHER + ÂNCORA + CÃO + LUA + CRUZ
Aqui confirma o corte e as coisas bem estagnadas entre eles a pergunta que eu fiz foi se iriam morar juntos, com certeza não vão. Ela já percebeu a impossibilidade dele somar algo na vida dela, pode até existir a tentativa por parte DELE de serem "apenas bons amigos" mas isto não evolue não. Pode ficar sossegada.


3 - estou desempregada estou apenas trabalhando de free lancer! quero saber se eu vou conseguir um bom emprego e se vai demorar pois boto currículo e ninguém chama!

CORAÇÃO + CRUZ + LUA + ÁRVORE + ÂNCORA + PEIXES + CAIXÃO

Este jogo mostra um aprisionamento mental mto grande envolvendo sua saúde, seu corpo físico tbem, emocional totalmente instável. mas tbem problemas de sáude, pode ser problemas nos pés, ou internos, mas aqui aparece reflexos na saúde no fisico e n só na mente, se ainda não estiver neste estágio pode evoluir então procure ajuda. NO financeiro aparece estagnação, até pode conseguir um emprego mas não vai ser satisfatório e sim algo para "quebrar um galho". Trate primeiro do seu emocional e da sua saúde! Aproveite este tempo livre e se cuide! beijos



PS: da ultima vez q joguei saiu no seu jogo que eu ia sair do meu emprego e sai mesmo! seu jogo é batata parabéns pela leitura.
bjsssss !!fica na paz

ROSA MADALENA

4 comentários:

  1. Aiii tô ansiosa pelo meu jogo...sabedoria e felicidades ciganinha que todas nos tenhamos coragem e discernimento para afastar o que nos faz mal e correr atrás da nossa felicidade!
    Beijos;

    ResponderExcluir
  2. Oieeee ciganaaaa!! Ansiosa pelo meu jogo tb de olho toda hora no blog, Eh meu primeiro jogo com a sra mas já vi q Eh fera!!! Não exqueca de mim ! Beijocas da G.

    ResponderExcluir
  3. To junto nessa Flor de Mel olho direto na anciedade a Rosa e otima não erra nunca!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...