segunda-feira, 30 de março de 2015

JOGO DA T

Seguem as perguntas:

1- Vou me formar no final do ano (2015), gostaria de saber se conseguirei ser bem sucedida no meu futuro profissional, no curso que escolhi.

SOL + PÁSSAROS + COBRA + CRUZ + ESTRELAS + MULHER + ÂNCORA

Bem mocinha aqui aparece êxito sim, vc vai precisar vencer alguns obstáculos e enfrentar discordâncias e opiniões, por ter que se distanciar de certas pessoas, tem que se renovar e não permitir que os bloqueios de sua vida te persigam aqui eu sinto muita NECESSIDADE de vc se desapegar de tudo que possa te prender emocionalmente, pq vc tem uma ótima estrela, mas acho que ainda não se deu conta disto e muitas vzs é aquela sofredora compulsiva, vamos transformar isto ok?

2- Eu e o bofe estamos separados, sou louca por ele ainda. Gostaria de saber se ele também ainda gosta de mim e se iremos voltar. (Detalhe: Magiei o bofe, quero saber se tá fazendo efeito).

FOICE + NUVENS + ÂNCORA + CORAÇÃO + MONTANHAS + ÁVORE + CRUZ

Aqui aparece corte energético mesmo, ninguem fez nada, não tem macumba não tem feitiço tem energias opostas, vcs dois são extremos opostos aqui aparece estagnação, distância física entre vcs, não aparece sentimento construtivo e sim paixonite. Uma necessidade mais sua de ter uma vontade satisfeita, espécie de fascinação sobre esta pessoa, mas não é amor, acredite. As magias não aparecem fazendo efeito e temos que ter a sabedoria de mudar de caminhos quando encontramos uma rua sem saida. O jogo nesta altura te mostra tbem depressiva por conta deste homem, cega mesmo, em vários níveis, então abra os olhos e veja quantas alternativas tem. Pode até ser que vcs se reaproximem com as magias sim, mas vai ser pior pq ele não vai ficar e vc depois vai ficar pior ainda energeticamente, tem que sair desta vibe, então avalie a situação como um todo.


3- Se caso eu e meu bofe ñ voltarmos. Queria saber se vou conhecer alguém especial por agora, e saber se no meu destino existe a possibilidade de me casar ou ter um relacionamento mais sério com alguém.

SOL + NAVIO + JARDINS + CHAVE + CRUZ + PÁSSAROS + ÂNCORA

Aqui novamente evidencia um bloqueio seu muito grande. Vc tem por natureza boas oportunidades, mas algo no seu jeito de ser tende para o lado pessimista e isto te bloqueia muito, no emocional te afasta das pessoas, então elas vem mas mesmo sem se dar conta vc acaba repelindo. Não sei se seria um ciúmes excessivo uma insegurança muito grande mas pelo conjunto das cartas sim. Não sei se vc percebe o quanto é capaz de repelir os homens com estas atitudes mas tente refletir onde precisa melhorar para que este lado seu seja harmonizado.

Um comentário:

  1. Rosa te mandei um email dia 27,titulo do email.
    Lembrete de magia. De uma olhadinha se possível por favor é sobre um caso na justiça....Que comentei com vc antes da sua viagem.

    Super beijo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...