segunda-feira, 23 de março de 2015

MARIA PADILHA E MARIA PIMENTA


Chocolates que eu trouxe de Roma para as oferendas:

o chocolate branco tem essência de rosas e pasmem, quado vc abre parece que é essência pura... como alguém consegue comer isto??? rsrs. Ofereci o com pimenta para nossa amiga Maria Pimenta e o de rosas para Maria Padilha...


Olhem o desenho da barra de chocolate branco.



Que eu usei sete pedaços.


O perfume que a ciganinha enviou... eu coloquei nas rosas, na oferenda e vou dar hoje para Dona Maria Padilha em seu nome. Esta oferenda foi feita como firmeza e agradecimento por esta ciganinha e agradeci e firmei no sentido de vitórias em sua vida! Faça seus pedidos também na intenção de nossa rainha!


Para Dona Maria Pimenta, agradeci, pedi proteção e livramento para todas nós! Ofereci o cordão que a ciganinha havia enviado. Fiquei feliz demais pela oportunidade de ofertar nossas amigas espirituais. O tecido de fundo foi o mesmo que usei para a oferenda dos caveiras que vou postar agora em separado. Eu trouxe do Egito para nossas magias. E como é a cor de Dona Rosa Caveira comecei usando com ela.


O que seria de nós sem nossas Marias? Sem a nossa ancestralidade feminina que nos traz a força para superarmos todas as nossas mágoas e nos fazermos as Marias donas de nossas vidas, donas de nossos amores! Estas energias nos trazem a superação, o amor próprio necessário pare vencermos as nossas batalhas, as vitórias sobre as nossas próprias deficiências, a força para que sempre consigamos dar a volta por cima e sairmos vitoriosas sobre nós mesmas! SALVE DONA MARIA PADILHA! SALVE DONA MARIA PIMENTA!

5 comentários:

  1. Rosa como sempre tudo muito lindo,com muito carinho que nossas Marias estejam sempre nos protegendo.Essas rosas são lindas aqui a onde moro nas floriculturas não acha rosas bonitas assim abertas só botões,e caro ainda!

    Laroyê MARIA PADILHA,LAROYÊ MARIA PIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Salve Maria Padilha! Salve Maria Pimenta! Amei a magia!

    ResponderExcluir
  3. Vc sempre pensando na gente, Rosa. Estou precisando mesmo da proteção dos Exus.

    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Laroyê Dona Padilha!!
    Laroyê Dona Maria pimenta <3

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...