segunda-feira, 23 de março de 2015

RECADO DA BIBI


AGENDA DE MAGIAS PARA ABRIL:

A magia de União será realizada em 06/04/2015, portanto, encomendas para esta lua (Cheia - Amor) com pagamento comprovado para as magias de Cabeça de Iemanjá, velas e adoçamentos sexuais, de atração, de união, deverão ser agendadas com no mínimo uma semana. Receberei essas encomendas até 03/04/2015. 

A magia de Cura será realizada em 13/04/2015, portanto, encomendas para magias que se encaixam nesta lua (Minguante - Separação de casais, finalizações, cura de mágoas, etc.) com pagamento comprovado, deverão ser agendadas com no mínimo uma semana. Receberei essas encomendas até 10/04/2015. Os nomes para o Benzimento também serão recebidos até 10/04/2015.

A magia de Prosperidade será realizada em 27/04/2015, portanto, encomendas para magias que se encaixam nesta lua (Crescente - Evolução de situações financeiras, amorosas, afetivas, Cabeça de Oxum) com pagamento comprovado, deverão ser agendadas com no mínimo uma semana. Receberei essas encomendas até 24/04/2015.

Dúvidas, mandem e-mail para
donamariapimenta@yahoo.com

Beijos!!!

Meninas quem acompanha o blog de longa data sabe quantas mudanças nós já tivemos por aqui, (mesmo que os curiosos digam que nunca tem novidade!!! rsrs) e todas estas mudanças foram necessárias e ajudaram muito a otimizar nosso tempo e com a ajuda da BIBI agora, muito mais. Antes eu não conseguia dar conta nem de responder aos e.mails. Hoje continuo respondendo a alguns, mas já estando dividido me facilita mais. Outra coisa muito importante são estes PRAZOS, pq eu me organizando antecipadamente e fazendo a lista das magias fica mais fácil, providencio o que precisar ANTES e no dia só faço, fica muito melhor do que as magias feitas na urgência, que podem ser feitas, mas se tivermos uma organização fica tudo muito melhor para todos, não acham? Então... seguindo as pendências que ainda existem, vou procurar fazer nas luas certas para irmos organizando tudo, os adoçamentos e algumas magias eu já irei fazer e tbem as fotos das magias antigas que eu ainda não postei, irei colocando uma a cada dia para a curiosidade acalmar, ok? Agora que não tem mais nada sem ser o centro para me ocupar consigo colocar tudo em ordem, devagar e sempre.


EXÚ CAVEIRA


Hoje eu farei a oferenda para Exú Caveira e Rosa Caveira, para Maria Padilha das Almas a pedido de uma ciganinha, para Maria Pimenta que ainda não havia feito e se der, alguns adoçamentos. Já pedi as flores elas já chegaram e eu vou levar tbem para o centro, que tem gira de Exú... as flores que prometi para ROSA VERMELHA de um médium pq ela foi simplesmente maravilhosa, então o agrado eu faço com amor e com muita satisfação pela mensagem que vi esta entidade dar as pessoas a volta e a mim tbem mesmo sem saber do blog. A identificação foi mito grande pelas palavras e linha de raciocínio idênticas a que eu uso aqui sobre intuição desta e de outras entidades. Eu gosto de entidades que se afinizem com meu propósito, que aconselhem e que não palpitem! Pq tem muita diferença .... quando a entidade te aconselha ela te faz pensar sobre o melhor caminho a seguir quando ela "palpita" ela quer impor algo na sua vida e a estas eu respeito o local e não respondo, mas não consigo respeitar nem o médium e nem a entidade pq sei que o médium interfere e que foge do propósito maior de todos, que independente da religião, é elevação. Sou assim e acho muito difícil eu mudar, pq tenho enraizado em mim o propósito e observo que o médium que está no centro preocupado em invejar A ou B ou em tomar conta da vida do outro, sem se dispor a estar ali para ajudar em primeiro lugar, se afasta do seu proposito maior e não frutifica. Da mesma forma o dirigente que não vê os médiuns sobre a egregora da sua casa como irmãos e sim como menos capacitados, perdem em qualidade, aqueles que só querem lucrar, perdem em essência, enfim... o que se preocupa excessivamente com o outro de forma negativa, só perde e nesta perda, o mais prejudicado é ele mesmo, e muitos não conseguem perceber isto. Então ciúmes, possessividade, querer ser melhor ou aparecer mais do que o outro, nada disto faz parte da minha essência e por eu já ter a essência meio eremita mesmo, amo estar sozinha... acabo me destacando de uma forma ruim pq sou até ausente do centro e de muita coisa, não que eu não goste do meio, mas discordo de muita coisa e da forma como é realizada e ponho nos meus propósitos com o espiritual minha maior intenção. Então se eu tivesse que estar lá diariamente, não seria para mim um prazer e sim um peso e não trabalharia assim só para agradar a todos e estar insatisfeita, funciono melhor sozinha, onde posso me concentrar sem interferência alguma, eu já me venci e consegui entrar lá, mas para permanecer a luta é muito maior. A luta que eu tenho que travar diariamente comigo mesma. Eu vejo o centro como um hospital. Estou ali pela finalidade e pelos doentes e não pelas paredes do hospital.... o Cristo não teve religião, não teve templos e não deixou nenhum ensinamento de cultivo pelo supérfluo e mesmo assim várias religiões se apoderam da imagem dele, mas seus exemplos não são seguidos. O centro deve existir como um pronto socorro espiritual, como busca pelo crescimento espiritual individual e coletivo e não como local recreativo nem para onde só se levam problemas esperando que o espiritual resolva. Eu nunca peço para falar com entidade nenhuma e quando faço meu único questionamento é saber como posso melhorar a qualidade do meu trabalho espiritual e desempenho e não fico perguntando da vida de A ou B. Eu preciso saber e aprimorar a MINHA vida e não a vida do outro.... e sempre que escuto conselhos edificantes eu amo, mas separo o joio do trigo pq da mesma forma virão aqueles não preparados querendo palpitar... respeitar o momento em que o outro não está pronto ou não tem o que oferecer, tbem é uma forma de caridade e a estes eu só escuto e me calo, e no mesmo momento que esta pessoa estiver diante de mim falando algo que eu considero supérfluo ou desnecessário eu estou em silêncio orando e pedindo pela elevação dela. Sem me indispor, sem fazer propaganda do meu pensar e sim seguindo o que sinto intuição de fazer. O silêncio ainda é nosso melhor aliado. Sempre. Na falta do que falar de produtivo, em qualquer situação, se cale e envie energias positivas para a pessoa, é sempre o melhor a fazer. Como diz seu Zé, quando um cresce, todos crescem, e o que não trouxer crescimento, não faz parte do propósito. Então mocinhas e mocinhos.... vamos que vamos! Quem quiser vibrar na intenção de nossos amigos exús, hoje é o dia para isto, a sessão no centro será de Exú e dirigida por Tranca Rua! Uma ótima semana para todos nós! Beijos!

3 comentários:

  1. As encomendas para magias na vibração da Magia AZUL de Abril foram encerradas ontem, 03/04.

    Para as magias a serem realizadas no Calendário de Magias de Maio, iniciando-se na vibração da Magia AZUL, as encomendas se iniciarão a partir de 29/04.

    Bjs, BiBi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibi queria fazer magia de separação, é até o dia 10 né?!mas antes queria ver as cartas pra ver se vale a pena... Será que é possível fazer nesta semana ainda?? Antes do dia 10 pra poder encomendar a magia??? Obrigada

      Excluir
    2. Mande e-mail

      donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...