quarta-feira, 29 de abril de 2015

ADOÇAMENTO SEXUAL DE CASAL







CANELA + PIMENTA






HIBISCUS EM PÓ






O PERFUME DA BOTA NO TOQUE FINAL!






Ciganinha observe pq este foi o primeiro adoçamento que teve estes "efeitos especiais" nas fotos e eu não consegui saber o que foi.. rsrs, mas acho que vc vai saber! rsrs o brinquedinho do moço ficou muito eufórico nas fotos, espero que fique tambem na realidade! E vamos que vamos... esquentando mocinhas e mocinhos! Pq hoje é sexta- feira!!! :) Eu tô rindo aqui meninas, não é sexta feira mas para esta ciganinha pode ser... :) Este final de semana promete ciganinha... rsrs depois conta aqui heim! Beijos! 

7 comentários:

  1. Rosa esse com efeito especial o meu né? to topetuda hoje :P pq hoje meu dia foi tão maravilhoso só falta o bofe me fazer uma proposta indecente kkk com esse piriquito brilhante vai ser festa o mes todo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não.... vamos ver se nas suas fotos o piriquito brilha tbem... aguarde!

      Excluir
    2. Pode deixar to aguardando! magia linda como sempre! to vendo o bofe como um coelhinho sendo fechado no cerco kk as boas novas previstas no jogo chegaram, agora só falta o fogo hahah

      Excluir
  2. Obrigada Rosa
    Eu amo essa magia , vai pegar fogo kkk
    Bjos mil

    ResponderExcluir
  3. Senhor, tá pegando fogo esse negócio aiii
    Sorte da ciganinha ;)

    ResponderExcluir
  4. Queria relatar com alegria q fiz a do alho e no outro dia o bofe m ligou n falou muito mas deu sinal quero saber se tem q repetir ou deixa como está? Peço a alguma ciganinha se pode passar a do café p separação? Obrigado a ese blog maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Boa noite eu encontrei a simp. Do cafe no blog é pq eu estava acessando no celular e n mostra todas as legendas agora é q acessei pelo pc e vi so agora agradeço

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...