quarta-feira, 22 de abril de 2015

ADOÇAMENTO SEXUAL










pimenta + hibiscus + canela


pó de sedução


mel + erva doce


chá de mini rosas


CHOCOLATE COM ESSÊNCIA DE ROSA


CHOCOLATE


Eu trouxe um chocolate destes com essência de rosa a mais para a minha filha, ela abriu, provou um pedacinho e disse: mãe não tem como comer isto, parece que é perfume em barra, sem chance, fica para colocar nas suas magias.. e eu vou colocar um pedacinho em cada piriquita destas.... elas além de tudo vão ficar achocolatadas... rsrs espero que não façam igual a menina que não estava aguentando o fogo do moço, ajoelhou tem que rezar... brincadeirinha meninas, mas contem os resultados, não esqueçam de compartilhar!

5 comentários:

  1. Rosa essa magia só da piriquita é pra quem está sozinha ou serve também para quem tem companheiro? Oou vc aconselha fazer dos dois sexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer de um de dois... o importante é esquentar, o de dois motiva os dois e equilibra tbem os dois, mas pode fazer de um e observar o efeito...

      Excluir
    2. XIIIIIIIIIII, então estou vendo que vai ter que ser com os dois....rsrs

      Mandei um email pra ti titulo RADIESTESIA E OUTROS!

      Excluir
  2. Feliz de ver as postagens das periquitas.Estas que nao poe nome vc envia por email ? Ja olhei o meu umas 10 veses hoje kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Ja recebi felizzzzz obrigada bjs rosa ja sou moreninha com uma periquita achocolatada ninguem me segura kkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...