domingo, 19 de abril de 2015

ALERTA!


Bom dia meninas e meninos!

Este blog tem 4 anos de existência. O blog estimula as pessoas a se melhorarem, a olharem para DENTRO, a buscar seu melhor em qualquer tipo de adversidade ou de dificuldade que esteja passando, seja ela de que grau fôr. Tudo que o blog estimula é o crescimento pessoal, individual de cada um. Temos que respeitar tudo no outro, até a ignorância. Respeitar não quer dizer aceitar e nem andar de mãos ou braços dados com a ignorância e limitação do outro e sim saber que cada um tem seu grau de EVOLUÇÃO. Desde que o blog começou, ele já foi clonado, já foi assediado por uns merdas que enviaram e.mail para umas e outras pessoas do blog, "catando" estas pessoas nos comentários, se fazendo passar por mim, se fazendo passar por pais de santo, enviando e.mails para as pessoas e pegando alguns desavisados. 

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/alerta.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/06/alerta.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/05/outra-lili-ou-mesma-urgente.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/03/blog-da-cigana-lili-uma-farsa.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/05/sera-que-foi-cigana-lili.html


Enfim, por aqui já passaram e sempre irão passar vários vampiros virtuais-reais, pois atrás de cada merda destes existe uma "pessoa". 
Agora vejamos a qualidade do comentário da FADA AZUL, nova vampira atual do pedaço... ela cria um perfil agora, espera eu fazer uma postagem onde digo que vou me ausentar, entra no blog se fazendo passar por uma "seguidora" para comentar o que? Que as magias estão atrasadas? Grandes novidades! SERÁ QUE ALGUÉM QUE SEJA DO BLOG AINDA NÃO SABE DISTO? MAS AINDA LANÇOU MAIS UNS COMENTÁRIOS NEGATIVOS IDIOTAS DESNECESSÁRIOS E DE QUEM NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA!! Ou seja, não SOMOU em nada... o objetivo principal foi mesmo ser um vampiro e espalhar veneno... mas se f... sinto muito te informar.
Eu não nasci ontem, é mais do que óbvio que este comentário infeliz, improdutivo, não é de uma das pessoas que PARTICIPAM em nada do blog... gosta do que eu escrevo? É mesmo?? Uma admiradora secreta?? Minha filha ou vc não sabe ler ou não adianta vir aqui ler todo dia os posts, tem que ir também procurar um tratamento, pq TODO SANTO DIA eu falo aqui no blog, olhe para dentro, se eleve, some, seja o seu melhor.. e vc veio trazer o seu pior... então está engatinhando ainda no seu mental.. se cuide! Se vc veio mostrar o seu pior, lamento muito, mas aqui não tem espaço nem para o seu pior e nem para o pior de ninguém... vc está vendo aquele X ali bem no alto do canto da sua tela... a sua direita...?? Pois é eu te convido a se retirar. Não precisa mais me acompanhar nem ler nada pq não está adiantando nada vc ler... não está conseguindo evoluir? Então não venha trazer seu veneno. Pq vc não joga comigo, não participa das magias e não aprendeu nem exercitou nada na sua vida de bom para mostrar até agora... então some, vai se tratar e quando vc evoluir vc volta e conta como foi a experiência de cuidar da sua vida e aprender a virar gente, isto pode ser nos comentários ou por e.mail... vc escreve assim... oi vcs se lembram de mim..  pois é eu era aquela "estrela" aquela "Fada azul" aquela pessoa que vivia sem o que fazer e vinha aqui só para comentar onde não era chamada, mas agora eu evolui e tenho o que SOMAR, ficarei SUPER FELIZ de ver que vc conseguiu se superar.... vou aplaudir de pé a sua superação pq isto sim merece ibope. Vencer só temos que vencer a nós mesmos e nossas limitações!
Com certeza isto é um pai zézinho, ou um pai verminho ou alguém bem desocupado, mas a minha preocupação nem é esta, pq e daí? Barata tem em todo lugar, a minha preocupação é este tipo de gente andar novamente assediando e pegando carona nos desavisados. Cuidado com a qualidade de e.mail que vcs recebem, fiquem alertas pq pode ser que seja a mesma pessoa de sempre, pode ser que sejam outros vampiros nunca se sabe, eu voto desta vez em um vampirinho mais light, mas mesmo assim, não veio para somar, eu não vou ser atingida por isto estou nem aí prá Lili de plantão de hoje, mas vcs se cuidem!! Leiam estas postagens antigas que vcs terão exemplos de como eles enviam e.mail adulterando algumas letras do nome... e algumas pessoas chegaram a cair nesta e enviam dados e $ para estes pilantras.. cuidado sempre é pouco! Beijos e ótimo domingo para todos... até então eu não tinha deletado os comentários "dela" para deixar o alerta, mas a partir de hoje.. as Fadas Negras não serão mais toleradas, a tesoura do Sr Tranca Rua vai cortar as asas de todas elas e jogar onde elas tem que permanecer, no limbo da sua própria ignorância até que consigam se levantarem por si mesmas! 



"NÃO ADIANTA ANDAR NA LUZ DE OLHOS FECHADOS!"
DONA ROSA VERMELHA DO CRUZEIRO

10 comentários:

  1. Q horror,nao sabia disso!
    Estarei atenta.

    ResponderExcluir
  2. essas lilis sao antigas !!! Hahaha

    Ciganaa , sai do hospital hoje ... To em casa ja finalmente .
    Apenas queria agradecer por tudo !
    Bom domingo .
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosa e assim mesmo, onde a luz sempre a sombra ontem estava lendo uns ensinamentos budistas, conversei com o espiritual sem orações já pre escritas, pedi pra Iemanja, Oxum, Ondinas, Marinheiros, Maria Padilha do Cabaré e seres de luz que me acompanham, e ainda não conheço sonhei logo em seguida que ia num tatuador tatuar uma babeia desejo muito antigo, e lá ele fazia a baleia, um buda nas minhas costas que eu não havia pedido, e entrava uma mulher linda de preto e vermelho com uma saia muito enfeitada e falava agr e a minha vez e tatuava uma caveira no meu braço eu achava linda mais me preocupava por conta do meu trabalho na ong, ela falava se cale e observe e tatuava meu peito uma rosa no coração e varias flores em meus seios e colo, eu argumentava não posso trabalhar com tantas tatuagens vai gerar muita antipatia e ela me dizia que eram desenhos que só escolhidos poderiam ver, mas o hora que meu peito floresce todos iriam ver pois esse tipo de coisa não se esconde e logo os desenhos sumiram, e ela tbm, em resumo vc pode escrever quando tiver tempo sobre tatuagem e marcar espirituais, bjuss bom descanso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa lindaaaaaaaaaaaaa amiga vc não tem noção sim isto é uma marca espiritual, já li alguns livros sobre estas tatuagens energéticas, não precisa fazer elas, elas fazem parte do seu histórico espiritual... muito lindo sim eu poderia escrever até muito sobre isto, mas falta tempo.... que bom que vc está sendo a cada dia mais abençoada, muito feliz por vc!

      Excluir
    2. Moça da Praia me envie seu endereço com cep q eu vou comprar e lhe enviar um livro que conta a história de um guia que tem uma passagem sobre estes sinais, estas "tatuagens" energéticas-espirituais.. vc vai gostar de ler e vai lhe esclarecer.. leia e passe adiante quando encontrar alguém que ache que precisa ler... beijos

      Excluir
    3. Obrigada Rosa! sou um bebe nessa nossa caminhada espiritual, fico muito feliz que consigo estar aprendendo e absorvendo seus ensinamentos, passei a tarde estudando sobre dona Rosa Caveira estou lendo tudo que a aqui, já enviei o endereço pra vc vou ler com muito! bjus

      Excluir
  4. A Rosa não precisa de defensores, ja tem quem a defenda. Mas vi aqueles comentários e eles são desconectos. As magias coletivas sempre são feitas, e as outras sao feitas na medida do possivel. Eu sempre olho, sempre acompanho e só nao partipo mais por falta de money (universitario nao tem dinheiro kkkkk).
    A primeira menina falou do que nao conhece e as outras falaram pq com certeza ja se sentiram chatiadas por algum atraso e por nao poder fazer uma magia em tal dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cigana tudo bem? Acompanho seu blog, amo os post, pq muitas vezes qdo peço uma resposta para o espiritual, é aqui q encontro...
    Que Deus Pai, Santa Sara e os guias Espirituais iluminem seus caminhos
    bjos!!!
    MARA

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahahaaha...

    Eu adoro! Eu me amarro!!!!!!!!!!!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjsssssssssssssss BiBi

    ResponderExcluir
  7. Deve ser a mesma Lili q n conseguiu pegar dinheiro de ninguem daqui do blog, está dando "as caras" de outro jeito.

    Vá procurar uma trouxa de roupas p lavar, se nao tiver vem aqui q tem uma pia de louça, casa p arrumar e roupa p lavar.

    Muita luz p vc...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...