quinta-feira, 16 de abril de 2015

CABEÇA DE IEMANJÁ + ADOÇAMENTO













10 comentários:

  1. Boa sorte pra essa ciganinha!
    Ta tudo lindo .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uai Rosa
    Vc sempre faz a cabeça de iemanja com elas assim, em pé e a de Oxum com cabeça deitada.
    Mais esses dias vc fez umas com a cabeça de iemanja deitada.
    Curiosa.. kkkk me metendo nas bruxices da Rosa

    ResponderExcluir
  3. Libriana é que ela soh tinha as cabecas amassadinhas .
    Entao ela usou uma variacao naquelas cabecas !!!

    Mas a finalidade é sempre a mesma
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E EU FICO SÓ MORRENDO DE RIR DAS CURIOSAS... PQ SE NÃO LER TODOS OS POSTS NÃO SABEM DE NADA... RECEBO CADA E.MAIL COM CADA PERGUNTA... AFF Q VCS ME DESCULPEM, MAS DELETO SEM RESPONDER PQ O TEMPO É CURTO... RSRS VAMOS QUE VAMOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa fiz meu banho como citei no outro post,estou me sentindo bem melhor acrescentei algumas gotas de essencia de violeta. Mas... interessante que acho que não era pra mim estar assim,porque semana passada tomei o banho de rosas brancas e segunda tomei banho de quebra demanda,antes de ir para a audiência.

      Rosa quando vc estiver mais tranquila isso não sei se é possível né...kkkk,vc poderia fazer um post esclarecendo o uso de matança de animais na religião, porque esse assunto gera uma confusãooo danada, assim como vc fez aquele post esclarecendo o uso de bebidas e fumos. Se for possivel.

      BJOKS!

      Excluir
  5. Bom dia ciganas
    obrigado Kinha, que assim seja
    sra Iemanjá é mãe e sabe de todos nossos objetivos e sei que ela há de resolver e buscar o que pedimos...
    Rosa obrigado pela magia, ta linda que toda as palavras ditas sejam escutadas e realizadas pela força de nossa rainha do mar!

    ResponderExcluir
  6. Essa noite eu fiz uma viagem até a casa do dito cujo , isso no sonho tá menina, em minha intuição foi a força da magia agindo!
    to certa Rosa?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...