terça-feira, 21 de abril de 2015

CABEÇA DE IEMANJÁ


8 comentários:

  1. Oi Rosa boa noite, nunca comentei aqui mas encomendei duas magias com voce pra esse mes de abril..
    Gostaria q me tirasse uma dúvida..
    Eu sou casada e meu marido torce o nariz pra velas, sendo que de quase todas que acendo ele é o alvo..Isso altera no resultado? Agora eu acendo aquelas menores qd ele ta no trabalho..
    Só que semana passada acendi uma de 7 dias p virar o pensamento dele, e coloquei em cima do armário..não da pra ver a vela mas da p ver que tem uma lá..Ele viu e resmungou q ia cair e tacar fogo em tudo, que eu tava atraindo coisa ruim p dentro de casa.
    Eh o seguinte : Sendo ele o alvo e botando energia em cima das velas ainda a simpatia irá fazer efeito? Pq eu fico muito na dúvida se ela ainda vai funcionar e sei q a duvida ja quebra um pouco a simpatia..
    Mesmo ele botando energia negativa, se eu continuar botando fé q ela vai funcionar, ela vai, ou não dá certo mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sinceridade eu q lido com fogo sei do perigo q velas são... não é para vc ficar acendendo vela sem ter um lugar seguro para isto e nem tentando esconder dele... é imprudencia e só vai servir ´para ele ficar cada dia mais contrariado pela sua atitude. Independente de ser para ele ou para quem for, que adianta vc acender uma vela pra e ele se contrariar com isto? seria melhor vc não acender e fazer uma invocação diaria que daria no mesmo e n criaria nenhum tipo de atrito. Repense nas suas atitudes, quando vc vive junto com alguem tem q criar harmonia e não é a chama de uma vela que vai fazer a diferença e sim a sua intenção... eu se fosse vc não acenderia mais as velas, vai contar ponto para vc, acredite! Faça invocações com seus objetivos que é melhor do q se arriscar a colocar fogo na casa... rsrs beijos

      Excluir
    2. Obrigada Rosa!! :))
      Vou deixar pra lá, focar somente em orações..Bjsss

      Excluir
  2. Boa noite rosa os outros adocamentos so serao feitos depois qie fizer as 17 Cabecas ? To aguardando um adocamento e a magia da periquita encantada mas no momento o adocamento ja ajudaria muito kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu vou mesclar a partir de amanha as cabeças ja acabam... ufa! mas me envia o email com titulo periquita + adoçamento q eu revejo aqui... bjs

      Excluir
    2. Bom dia rosa to reenviando email agora mesmo bjs

      Excluir
  3. E as magias negativas? Vão ser feitas quando? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosinha boa noite
    Não esquece de mim!!! To no aguardo das 2 magias
    Bjo bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...