sábado, 11 de abril de 2015

CABEÇA E JOGO






1. Meu marido teve uns problemas com minha mãe e saiu de casa pq estão sem se falar. Eu fico numa situação complicada, sei q meus pais precisam de mim, da companhia da criança e de meu marido p tomar conta da casa.Gostaria de saber se essa raiva passa ou tenho q aceitar alugar uma casa p ir morar com ele? Até encomendei uma cabeça de Iemanjá para mudar essa ideia dele, p ver se passa a raiva, quebra o orgulho e volta p casa pois ele só vem aqui qdo ela não está


MONTANHA + LIVROS + RAMALHETE + PEIXES + JARDINS + CRUZ + CORAÇÃO

As cartas mostram que ele realmente esta irredutível em voltar para casa, mas se vc for enrolando ele volta sim, é questão de tempo e mel! rsrs Esta cabeça de Iemanjá já vai auxiliar muito, não demostre fragilidade e nem aumente assunto sobre o que já aconteceu, converse com os dois, cada um em separado, pedindo que olhem pelo bem da criança e se preciso peça a sua mãe para pedir desculpas a ele, sei que é bem dificil que isto aconteça, mas quem sabe né, aconteça um milagre, pq aqui tbem aparece que ela é bem fofoqueira sim e fala demais, ela costuma causar problemas pela língua não caber na boca, mas isto já aconteceu e não adianta muito olhar o que passou, mas é importante que vc tenha uma conversa com ela neste sentido pq senão isto se repetirá ainda muitas outras vzs. Mesmo sem querer magoar é preciso que as pessoas fiquem cientes do resultado de suas ações, veja bem eu não estou defendendo nem acusando ninguém, mas mesmo que vc more perto dos seus pais a sua individualidade deve ser respeitada.


2. Nesse tempo que ele está morando em outra casa ele se envolveu com outra pessoa? Se sim, será q tem futuro?


ALIANÇA + CHICOTE + ARVORE + CRIANÇA + OBSTÁCULOS + CHAVE

No jogo aparece uma mulher de longe rondando ele, observando, mas estar com alguém ele não está não. Ele pensa em voltar para casa já mas é muito orgulhoso para admitir, não dê margens para ele achar que vc vai mudar e morar com ele não, diga que vcs tem que amadurecerem juntos e que ele deve aprender a superar e se preciso ignorar o que é dito que o contrarie, se impor e ser indiferente aos comentários dela.. que ela é mais velha etc etc etc...se souber amaciar o ego dele neste sentido ele volta rápido, convencendo a ele que sair da casa e dar ponto vencido para quem quer te afastar dele é ser covarde, fale isto com as palavras certas,  sendo firme e sutil ao mesmo tempo que vc amansa a fera, se precisar eu dou uma injeção amansadora daqui e vc uma daí... rsrs


3. Qual magia vc me aconselha para resolver essa situação? Atualmente só preciso q ele acabe com esse orgulho e volte p casa.


Um adoçamento mais direcionado já resolveria mas observe nestes dias o que vai fluir desta cabeça de Iemanjá, tenha fé e nada de se intimidar pelo moço.. visualize todos bem em paz e unidos nos seus pedidos à Iemanjá. Bjs

PERGUNTEI PELO RESULTADO DA MAGIA DA CABEÇA


LUA + JARDINS + PEIXES + CHICOTE + CRUZ + NAVIO + ÂNCORA

Eu já tinha visto isto lá encima mas não quis aumentar assunto pq as vzs vcs são mto impressionáveis. Existiu uma magia na intenção de vcs se separarem, mas vc tem que ser maior do que isto... o que houve foi um motivo para que isto estourasse, mas vc tem sempre condições de se sobrepor a estas investidas e no jogo Iemanjá responde (navio + ancora) devolvendo a firmeza a este relacionamento, então nada de se abalar, se fortaleça internamente e espiritualmente. 

5 comentários:

  1. Boa noite, conheci o blog agora e gostaria de saber valor do jogo e cabeça? esse jogo é como uma consulta? agradeço a quem puder me responder.

    ResponderExcluir
  2. Algum e-mail que eu possa entrar em contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Flor branca
      >>>>>>>>>>>> aqui do lado aparece mas vamos lá. Contato: wlagone@gmail.com

      Excluir
  3. Perfeito Rosa!!! Muito obrigada, vc mais uma vez salvando meu casamento. bjssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por responder flor, enviei e-mail pra vc, aguardando pra contar meu problema é vê no que vcs podem me ajudar.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...