sábado, 25 de abril de 2015

CALDEIRÃO DE SEPARAÇÃO


NOMES


DENDÊ


PIMENTAS










Hã?? Mas o caldeirão não acabou???

Bem este assunto com certeza vai criar mais uma polêmica no blog e eu adoro isto pq faz pensar. O que acontece? 

Primeiro eu vou contar a história do inicio pq já passou um pouco o tempo e acho que agora posso. Seu Zé Pilintra me pediu e advertiu para que eu não fizesse mais o caldeirão, primeiro pela energia pesada, segundo pq um pai de santo aqui da net, ele me deu até o nome que ÓBVIO que não tem pq eu revelar, estava se aproveitando que eu dizia aqui dia X, hora X que eu fazia o caldeirão e estava usando esta mesma energia contrária o que ia acabar não só me prejudicando mas tbem os envolvidos na magia. No final ele até sugeriu, se a senhora quiser faça, mas faça em off, de maneira que só as pessoas INTERESSADAS tenham acesso à ele. Depois disto, pensei e resolvi NÃO fazer mais. Mas quem foi que disse que as revoltadas ficaram felizes em ver que o caldeirão acabou? Algumas se conscientizaram (ainda bem!), outras adoraram os efeitos do caldeirão e outras ainda pediram a volta dele. Resumindo, juntou isto com a BIBI, que é uma filha de Iansã perigosa, pq vento é vento, mas as vzs é ventania e outro dia eu assisti a um documentário sobre os fenômenos da natureza e vi um ciclone de fogo de 25 metros de altura que devasta tudo por onde passa e assim somos nós e nossos sentimentos, que devem ser sempre pensados, pq nenhum de nós é santo, nem mesmo aqueles que adoram apontar ou palpitar, porém temos que ver os efeitos não só nos outros e sim e principalmente, em nós mesmos. Temos que pensar sobre nossos dias de mente calma e nossos dias de ventania! Pensando voltei ao caldeirão mas com muitas modificações e barreiras para que vcs repensem sobre fazer. A primeira delas, o preço que era por apenas R$ 7,00 ou sei lá quanto começou foi multiplicado, e bem multiplicado e virou R$ 77,00 por participante. Ué mas pq tudo isto?? Primeiro pq é uma forma de fazer vcs pensarem e vai ter que doer no bolso e não só na mente de cada um de vcs. Segundo, eu vou tirar um dia só para fazer isto, este caldeirão eu não fiz só ele fiz o padê e o quiabinho que também vou postar aqui, ainda no segmento. Eu escrevo o nome de cada um destes que são alvos no caso desta magia tive que escrever 21 vzs o nome de cada um duas vzs pq são no mínimo dois nomes isto quando não tem umas neuróticas que não enviam a lista telefônica inteira de possíveis rivais! Minha tendinite não vai se curar nunca assim! Faço tudo sozinha, o que me toma um tempo extra, onde eu poderia estar utilizando este mesmo tempo para coisas realmente produtivas. Quando fôr fazer esta magia eu vou tirar o dia para fazer também uma limpeza energética na casa e depois em mim. O que inclui desde ter que limpar o ralo onde vou despejar o dendê e depois ter que ficar jogando água fervendo com diabo verde senão ele ENTOPE por completo, ou seja quem mora em apartamento ou não tem um lugar específico para jogar o resíduo, nem pensar em fazer, pq vai acabar ganhando um entupimento dos brabos de brinde. Isto é só uma parte. Somando a isto, o desgaste energético que é, a dor de cabeça que eu fico depois de fazer estas mandingas, pq tenho que ficar respirando pimenta e tbem pq o cheiro que vai longe durante esta "fervura" é simplesmente insuportável! Acho pouco... não que tenha preço fazer algo assim, mas para vcs refletirem mais ainda sobre o que estão fazendo, querem fazer, façamos, mas com consciência! Ainda assim, participa quem quiser, eu não estou convidando ninguém a realizar esta magia, fiz a pedidos que vieram de lá e não o contrário. Algumas que surgiarm na hora H e perguntaram por uma magia de separação acabaram mergulhando seus trastes no caldeirão!
Agora a parte puxão de orelhas e mais uns esclarecimentos: conforme a procura eu vou continuar fazendo o caldeirão ou não, para quem quiser, eu não vou dizer nem o dia e nem a hora que será realizado, só vou dar uma data para que a invocação seja feita que vai começar na lua minguante, no mês seguinte, exemplo mês de maio se tiver procura, e até o final do mês eu posto, pq? Se tiver mesmo algum fdp ainda preocupado em cuidar da minha vida, vai ter que consultar mais a bola de cristal dele para adivinhar o dia e hora que eu vou realizar. No mês de MAIO eu não farei nenhuma magia negativa, SE eu fizer o caldeirão será SÓ o caldeirão e nada mais. Em junho ainda não vi o calendário, mas conforme fôr tbem não farei as magias negativas pq vou precisar tirar um dia na semana para mim e o tempo vai continuar cada vez mais escasso. Então vou preferir usar este tempo para coisas mais produtivas! É uma escolha minha.

ALERTA:
Esta é a parte que eu não posso deixar de postar aqui. O caldeirão faz efeito? Quase sempre sim. Mas achar que uma magia de separação, que na grande maioria das vzs envolve trastes, vai trazer este mesmo traste de volta, na maioria das vzs tbem é um engano muito grande de vcs, que insistem em continuar cegas e se prendendo a objetivos que não somam em nada na vida de vcs! É como eu digo, uma vitória sem trofeu pq não existem ganhadores, todos saem perdendo. Acredito eu na capacidade de superação de cada um de vcs e sei que podem se melhorar e sabendo que esta melhora é interna e gradual, se agarrar ao caldeirão e seus efeitos é neste momento estar agarrada ao seu pior lado, aquele que acredita que o traste se separando da fulaninha vai ficar com vc! Ledo engano... a estrada para esta volta pode estar fechada independente da energia que vc está empregando aí. Veja bem, cada caso é um caso, mas a minha preocupação maior é com vcs e não com os trastes que vcs perseguem pq não conseguem sair desta vibe de cegueira. Os casos de agradecimento à Maria Pimenta e a vibração desta magia são muitos, desde aquelas que finalmente se viram livres desta dependência que tinham dos trastes, até aquelas que conseguiram separar mesmo os casais de traidores e até aquelas que conseguiram o bofe de volta. Mas se perguntem: vale a pena? Eu estou feliz assim? O que eu estou fazendo de bom com a MINHA vida? Outras ainda guerreiam em uma luta sem fim brigando com cada amante que o marido arruma, uma após outra, enfim, eu sou mulher, mas se é uma coisa que eu não quero mais na minha vida é ficar guerreando por um homem. Como eles já são poucos e destes poucos se contam nos dedos os que prestam, tal a raridade do caráter, deixo esta guerra para vcs e eu vou de coadjuvante, auxiliando cada uma segundo a seu nível de consciência e evolução, por isto dispenso os comentários e opiniões sobre o tema se eu sou boazinha ou mázinha, pq eu tô bem grandinha para fazer as minhas escolhas! Aí está a fervura do caldeirão e eu vou enviar e.mail para as que participaram, mas foi mais fácil eu postar aqui do que ter que enviar de uma em uma e ainda faltam as imagens das magias que se somaram a esta!

8 comentários:

  1. Rosa querida! Vc está coberta de razão em tudo o que diz, que vista a carapuça a quem sirva!!! Pra mim serviu!!! Mas somos mulheres, e somos humanas, e somos ventania, né?! Mas vamos vivendo e aprendendo, a vida é feita de erros e acertos, e vamos nos conhecendo a cada tropeço.... Obrigada pelas palavras, e vale a reflexão para todas nós! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que isso, Rosinha???

    Eu sou uma santa...............

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Boto p fu mesmo. Não tiveram pena de mim, agora aguenta se tiver c... cacife. Kkkkkkkkkkkkkk

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O calendário de Junho já está prontinho, fofa. Missão dada é missão cumprida! Hahahahahaha...

      Vou te enviar hj. Bjssssssssss

      Excluir
  3. Rosa meu comentário nao tem a haver com o caldeirão, desculpe mais surgiu uma duvida sobre banho de descarrego, 2 dias da semana dou aula numa creche e vejo as outras professoras com muita energia negativa que estão ali só pelo dinheiro e judiam um monte dos bebe, deixam come fome, falam que o lobo vai comer eles se chorarem pq querem a mãe, coisas horriveis saio de lá cm muita dor de cabeça ontem tive uma daquelas deu ate r hemorragia nasal e febre tomo banho de cha mate e alivia, pesquisei na net dizem que e só uma vez por mes posso tomar com mais frequência? ou a outro banho nesse sentido de limpeza que vc possa me indicar pra tomar com frequencia, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eita Rosa
    Ja to vendo Maria pimenta trabalhando com gosto, apesar q ela nao parou.
    Laroye senhora!

    ResponderExcluir
  5. Rosaaaa! To curiosa pra receber a magia completa no meu e-mail!!! :-*

    ResponderExcluir
  6. Rosa flor tô feliz pois o feitiço vai voltar pra feiticeira...Quero ver o circo pegar fogo lá kkkk,
    Paz e luz pra vc😚

    ResponderExcluir
  7. Uai eu nem estava sabendo desse caldeirão,vejo o blog todos os dias.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...