quarta-feira, 15 de abril de 2015

DOAÇÃO


Agradecendo a quem doou para o asilo dos idosos em Itaguai, eu continuo me comunicando com a pessoa que está a frente deste auxilio e uma das necessidades imediatas do asilo que acabou ganhando algumas tvs e alguns outros objetos de doação, era um liquidificador. Eu doei um que eu tinha aqui em casa usado, mas depois fiquei pensando, pq eu não uso liquidificador regularmente, mas quando usava muito, estes mais baratos sempre queimavam rápido pq não suportam uso contínuo. Fui pesquisar um liquidificador industrial de menor custo, pq ai ele poderá ser utilizado diariamente para uma demanda maior no asilo sem que se estrague rapidamente. Para isto ela pediu doação de usados para ir utilizando conforme a necessidade e ir descartando quando necessário tbem. Pesquisei e achei este mais em conta e usei a contribuição da kinha, da Isa e de umas duas meninas mais  que doaram este mes um total de R$ 90.00, e interei com um percentual das magias e comprei este liquidificador. Mas continuo arrecadando para as fraldas e procurando onde comprar um fardo maior por um preço menor pois os preços estão absurdos e lá a necessidade é grande, cada idoso usa uma média de seis fraldas diárias. Então fica complicado para manter esta demanda, mas como devagar se vai ao longe, sempre se consegue ser vitorioso quando se tem um trabalho de formiguinha. Muito obrigada a quem participou direta ou indiretamente. 

Comprei aqui:
http://www.americanas.com.br/produto/120201261/liquidificador-industrial-fundiferro-alta-rotacao-2l-1-velocidade-inox-preto-600w?opn=YSMESP&epar=googlepla&loja=02&WT.srch=1

E pedi para entregar direto na casa de quem está administrando esta parte do asilo pq aí fica mais fácil e eu não tenho que me locomover.

Para visualizar o perfil do Lar Semear:
https://www.facebook.com/casalarsemear?fref=ts&__mref=message_bubble

QUANDO UM CRESCE TODOS CRESCEM.

Um comentário:

  1. Mas do que ouvir e entender suas palavras, devemos mirar no seu exemplo!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...