sábado, 11 de abril de 2015

IEMANJÁ 2016


Indo para onde os caminhos do mar e dos ciganos me levarem... 
Indo saudar IEMANJÁ em Salvador em 2016!

Mais um sonho que na força do Universo e na força e graça dos meus guias irei realizar. Passagens compradas, hotel reservado.... pensei em fazer um barquinho personalizado para nós... que acham?? rsrs... vamos que vamos, amo MAR, amo esta energia maravilhosa e hoje estou em especial estado de graça pq invocar Iemanjá é sentir o corpo como uma onda, malemolente, envolvente, forte e sereno ao mesmo tempo, coberto de amor!!! Odoiá mãe d'água!

7 comentários:

  1. Parabéns Rosa!
    E vamos sim fazer o barquinho, voce sempre tem idéias brilhantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rosa, esses dias sonhei com um barquinho de Iemanja
    Mais nao azul e branco como todos fazem, mais era todo rosa, até as flores. Tinha uma imagem dela azul normal e outra rosa.
    Eu sempre sonhando com ela associado a cor rosa.
    Faz sim um lindo barquinho pra ela, Rosa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspirada em vc acabei comprando uma concha que usei na magia dela... vcs verão amanhã...kkkkk comprei na ilha de Capri, uma concha tipo Shel.. rosa e vai servir nas magias e adoçamentos!!

      Excluir
  3. bem vinda a minha cidade, a sra vai adorar salvador.
    eu costumo a colocar só flores pra não agredir o meio ambiente...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...