terça-feira, 28 de abril de 2015

JOGO DA F

1 - Por 7 anos eu estive em um relacionamento, e no final de Outubro terminamos, eu ainda o amo, mais gostaria de saber se existe a possibilidade de volta?

FOICE + HOMEM + ARVORE + CAMINHOS + NUVENS + NAVIO + MULHER

Nas cartas confirmam este rompimento e o temor dele por um futuro pouco promissor, para vc fica a dica de ser mais positiva, nosso futuro somos nós que construímos e com receios na babagem uma caminhada pode ficar mais pesada do que ela é, aqui aparece vc com um peso na alma, um receio de futuro maior do que ele deve ser, então vc tem que se perguntar o pq disto e se trabalhar, não só pelo relacionamento, mas por vc mesma. A chance até existe, mas creio que ele está totalmente afastado e arredio pelo que aparece aqui e quanto à vc, mostra que queria o casamento mas não estava dando a devida importância ao que tem que ser construído de cumplicidade e afinidades para que isto possa chegara existir. Perto de vc aparecem cartas de um peso excessivo, de pensamentos negativos, de uma culpa e até de uma certa intransigência com vc mesma e com os mais próximos, procure rever isto, pq aqui aparece vc mesma se trazendo um sofrimento desnecessário, na realidade a pergunta é se vcs tem volta, muito remota esta hipótese, mas não pode ser excluída de todo, só que do lado dele aparece um esgotamento, alivio nesta separação, então se reveja, se fortaleça e siga adiante mais focada no que vc precisa realmente se trabalhar. Se ainda não perdeu valores com magias, amarrações etc se cuide pq aqui aparece esta perda e vc como uma potencial vítima de si mesma.

2 - Quanto ao meu futuro, tenho muitos planos profissionais, mais sinto medo de fracassar, terei sucesso?

MEDO de que menina?? Larga este medo e vai sem ele que te garanto que lucra mais, ter um certo receio do desconhecido é normal, MAS VC CONSTRÓI tudo a sua volta e seu sucesso está diretamente ligado à sua determinação, o que é bem diferente de teimosia, de repente vc pode estar fazendo isto errado... akinda nem tirei as cartas, mas é um conselho que não tem que temer nada, tem que ter segurança em vc mesma e se focar em algo e ir até o final para obter seus propósitos!

SOL + CRUZ + COBRA + HOMEM + ANCORA + ESTRELAS + NUVENS

Aqui aparece vc muito dispersa e com muitas dúvidas, e no seu mental seu futuro ainda está atado ao do moço, entenda que mesmo que estivessem juntos, vc precisa SE trabalhar e evoluir em todos os sentidos, talvez tivesse criando uma dependência excessiva. Aparece ciúmes excessivos e um sofrer extra desnecessário o que com certeza torna a sua vida bastante pesada, de novo aparecem perdas financeiras que acredito não terem sido causadas diretamente por ele, se foi vc achou que tinha meio de segurá-lo mas eu ainda voto na tentativa de uma amarração pq está aparecendo muito isto aqui, entenda que não somos vítimas dos outros e sim do que nos permitimos. Vc tem muitas chances só tem que se descobrir e se fazer capaz, carregando este peso vai levar o triplo do tempo para ter progressos, precisa muito se libertar deste seu lado opressivo, pq a única pessoa que perde com isto é vc mesma.


3 - Quanto a minha vida pessoal, o que esperar?

MONTANHA + MENSAGEIRO + MULHER + CASA + ARVORE + FOICE + NUVENS

Aqui aparece uma dificuldade muito grande de vc sair do lugar, a montanha no negativo é alguém que se recusa a se movimentar e fica estagnada diante dos pesos da vida, achando tudo distante e impossível de se realizar. Vc precisa de movimento, de fazer acontecer, mas de lutar de seguir adiante, esta reluta em prosseguir va te cansar a cada dia mais de si mesma, precisa se renovar, vc está em uma fase que acha que nada mais na sua vida vai dar certo, mas precisa ver que existem mil caminhos e ficar parada chorando, olhando para o ontem não vai te trazer as chances que foram de volta, só o que pode te trazer o que vc quer, é movimento, superação, procurar ser melhor para vc mesma, não se fazer de vitima, e não se permitir que te façam tbem nem te vejam assim, vc é uma pessoa capaz, mas está se escondendo da vida e de vc mesma pq?? É isto que tem q se perguntar e curar na sua vida. Aqui aparece uma ilusão muito grande que alguém ajudou a piorar te incentivando a ter este moço de volta, pensamentos enraizados que precisam se modificar... larvas astrais que influenciam diretamente em um perfil que te deixa altamente teimosa, cegueira espiritual, condições de se libertar disto tudo vcs sempre tem, o que vcs precisam entender é que a magia não existe para trazer ninguém de volta e sim harmonizar uma situação, mas vc não vai conseguir arrastar o moço de volta só pq vc QUER! É preciso que exista mais do que querer... o querer é um solo só seu mas este mesmo solo pode estar totalmente estéril se vc não se permitir a uma evolução mental que te proporcione melhoras reais. Possibilidades vc tem inúmeras em todos os sentidos de sua vida, mas precisa urgente rever estes conceitos e tentar se libertar, precisa de ajuda psicológica e tbem espiritual. Se tivesse que te indicar uma magia seria de transmutação, mas precisa de uma limpeza energética tbem.... as mudanças que vc espera se realizará de dentro para fora mas por hora vc está impossibilitada pq aqui aparece vc com uma cegueira que está te prejudicando muito, precisa estar mais consciente e mais equilibrada para que sua vida consiga fluir.

Um comentário:

  1. Bom dia Rosa !!!
    Além dos adocamentos , vc vai continuar com as magias negativas essa semana ?
    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...