sábado, 11 de abril de 2015

JOGO DA J

1- O que você vê para o meu futuro em relação a minha carreira, minha vida pessoal afetiva (relacionamento e amizades)?

ENVELOPE + OBSTACULOS + CRUZ + PEIXES + CÃO + CAIXÃO + ARVORE

No seu jogo aparece obstaculos em sua casa, mas como a pergunta foi de trabalho, aqui fala de decepções financeiras, espera de algo que não vem no sentido economico e que te desmotiva, isto pode ser uma promoção, ser reconhecida enfim, o meio para obter êxito vc tem, mas este seu desânimo e pessimismo te atrapalha muito tente se vencer nisto. Decepção tbem com amizades que deve ser vencida, e não leve o peso dos outros, vc não consegue nem resolver o seu e ainda pega o problema do outro e quer carregar tbem? Se ivre disto, vc se melindra com tudo e acaba carregando mágoas desnecessárias que te afetam até a saúde e disposição. Precisa aprender a se desapegar do que surgir de obstáculos na sua vida sem ficar carregando eternamente o problema na mente, pois isto te atrapalha, viva o hoje e construa o amanhã mas saiba deixar o passado no lugar dele, já passou mas vc continua carregando um peso desnecessário, então, é uma questão de se conscientizar e mudar de atitudes para ser bem sucedida realmente.

2- E quanto aos meus objetivos pessoais, como desenvolvimento de autoconhecimento, meu físico, etc. O que você vê? Irei conseguir alcançar o que desejo? 

ALIANÇA + NAVIO + CAIXÃO + CAMINHOS + PÁSSAROS + MULHER + LÍRIOS

Aqui aparece seu emocional abalado, não sabe bem que rumo tomar. Espera uma volta e nesta espera vc está perdendo uma energia bem preciosa. Tem todos os meios de alcançar o que vc quer, mas não no que dependa do outro, faça vc por si mesma e não espere o outro para ser feliz, seja feliz independente de alguém que tenha saído de sua vida voltar ou não, vc acaba se fazendo refém de um amor tirano que mais te tira a paz do que te soma, mas vc em bons caminhos, vc mesma que se atrapalha pelo seu pensar, transforme isto!



3- Depois de todos os obstáculos que tenho enfrentado, você consegue ver algum tipo de luz próxima? O que eu posso esperar dos próximos dias? 

PÁSSAROS + COBRA + CAIXÃO + CHAVE + CAVALEIRO + RATO + MULHER

Olha amiga não sei no que vc tanto está pensando ou vibrando, mas com certeza não é coisa boa. Vc está chamando o passado e ele virá!  E isto a princípio vai te trazer aborrecimentos, mágoas e confrontos com possíveis brigas com mais de uma pessoa envolvida, ou seja vc e no minimo mais dos neste rolo...aproveite e finalize esta história ponha uma pedra encima, defina, crie metas e a partir daí siga seu rumo mais fortalecida e recupere sua auto estima, continua aqui aparecendo que vc tem meios para isto, mas fica se amarrando ao passado, enquanto vc não mudar esta vibração não permite que nada se renove em sua vida e esta renovação é extremamente necessária, sua vida esta se movimentando, no entanto vc não está seguindo bem o fluxo das marés, talvez não esteja sabendo digerir, processar na mesma velocidade dos acontecimentos, mas é necessário que vc permita que tudo que não te serve mais saia de sua vida para só assim passar a ter uma fase positiva! 

Obs.: Gostaria que as respostas sejam enviadas no meu e-mail.

FOI ENVIADO PARA O E.MAIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...