quinta-feira, 16 de abril de 2015

MARIA, MARIA, MARIAS....



MARIA, MARIA É UM DOM
UMA CERTA MAGIA
UMA FORÇA QUE NOS ALERTA

Este blog é o blog das Marias! De todas as Marias/Mulheres! Ele é voltado mais para a conscientização das mulheres, da força de vontade que devemos ter para nos superarmos e crescermos reconhecendo nossos erros e limitações, mas não nos prendendo a eles! LIBERTAÇÃO é disto que nós precisamos. Nos libertar de nossos medos, nossas raivas, nossas carências, nossas dependências, sejam elas de que naturezas forem. Se não te faz feliz, não te alimenta alma e não vai te alimentar a vida! 
Quando eu tinha sei lá que idade, acho que uns 17 anos, a letra desta música caiu como interpretação de texto e foi um fato marcante pq de uma forma ou de outra eu já era muito observadora, sempre fui, desde muito pequena e foi um fato que me marcou: a força das MARIAS nesta música que traduz toda a dor e ao mesmo tempo toda a força das MARIAS. Reflitam sobre o quanto nós podemos ser a nossa dor e o nosso amor! Então este chavão que existe na umbanda que se não fôr por amor vai pela dor... prá que optarmos pela dor??? Pq ela é uma opção. VC não pode seguir a luz quando está no escuro, mas se vê a luz.... segue ou não, conforme se sentir tocada por ela! E a SUA luz, só vc pode acender e ninguém mais! Que sejamos as Marias guerreiras que lutam contra as nossas adversidades internas e.... buscando elevação, progresso e conhecimento, possamos nos permitir a ser o nosso melhor! 
Para refletir! Quem quiser e puder comentar ou colocar a sua interpretação do texto desta musica nos comentários... estejam à vontade! 
Acho que já perceberam que estou melhor... um pouco dolorida, mas melhorando... voltando à ativa... 
VAMOS QUE VAMOS, MARIAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS.... rsrs BEIJOS EM TODAS AS MARIAS DE PLANTÃO!!! 



AS MARIAS CARNAIS E ESPIRITUAIS SÃO AS MESMAS MARIAS DA VIDA!
TODAS ESTAS MULHERES VIVENCIARAM OS MAIS DIVERSOS PROBLEMAS EM ENCARNAÇÕES SUCESSIVAS E HOJE TRABALHAM NO PLANO ESPIRITUAL PARA AUXILIO DESTES MESMOS PROBLEMAS E VÍCIOS COMPORTAMENTAIS. 

SALVE MARIA PADILHA!

e.mail para contato:
wlagone@gmail.com

e.mail para marcação de jogos e magias:
donamariapimenta@yahoo.com

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...