segunda-feira, 27 de abril de 2015

NOTÍCIAS

RECEBI ESTE E.MAIL ONTEM:

Rosa bom dia tudo bem?

Rosa desculpe furar a fila e mandar o email de jogo direto pra ti, e que vc conhece melhor a minha historia eu sou a moça da praia to numa aflição hoje coração do tamanho de 1 grão de arroz, nosso ultimo jogo foi esse aqui


na ultima magia de amor coletiva ele veio todo amável, querendo sair, marcar da gente jantar depois fazer amor foi esfriando e parou com as investidas, não entrou mais nas minhas cantadinhas foi voltando a estaca da amizade, nesse meio tempo ele  postou uma foto com uma menina logo meia hora depois excluiu a foto isso foi a 2 domingos,  hoje de novo saiu com a cadela que é linda de doer já fiz a simpatia do café agora a pouco prá separar eles, tô aqui numa tristeza, parece que arrancando um pedaço do meu peito, mas não quero ficar assim, sei que soa como drama mais doe pra cacete! o aniversário dele está próximo o que só aumenta a minha tristeza, hoje então quero saber como a coisa vai ficar pq quero seguir em frente sem esse sofrimento,quero saber como agir

paguei 3 perguntas mais quero só fazer 2 perguntas

1 nos vamos voltar a ser um casal? se a resposta for sim falta muito tempo para voltarmos? a alguma chance dele me assumir como namorada?

2 ele esta apaixonado por outra mulher? 

sei que vou levar bronca mais já to com o espirito preparado rs bjão obrigada pela paciência

BEM EUZINHA LI E PERCEBI A VIBE DA MOÇA... MAS IGNOREI ATÉ PQ EU NÃO FIZ NEM OS JOGOS ATRASADOS NÃO IA FAZER ESTE SÓ PQ ELA ACORDOU COM AS CALÇAS VESTIDAS DO LADO DO AVESSO. rsrs acho que de ontem para hoje ela refrescou a mente...

AÍ HOJE RECEBO ESTE:

Rosa amor da minha existência,  quero cancelar esse pedido de jogo maluco, histérico, cego, estava me afogando em aflição sem enxergar a peça que o universo estava me pregando, ano passado pouco antes do aniversário dele eu briguei com a mãe dele por algum motivo idiota, tão idiota que nem me lembro qual nós rompemos e nos afastamos, ele saiu com outra menina eu fiz a doida briguei esperneei tentei fazer a dona do pedaço  e deu tudo errado ficamos 2 meses sem nos falar só voltamos por conta do trabalho e das tuas magias levamos mais de 5 meses prá fazermos amor, esse ano já estamos brigados pelo meu topete de novo, e como vc diz e diz certo grande parte da nossa distância fui eu que cavei não estamos juntos, nem beijo na boca não damos desde o ano passado :'( então não é traição penso eu e exatamente antes do aniversário dele ele sai com outra e eu alopro de novo mas em silêncio rs, mandei email pra ti, dai fui no site da revista Cláudia joguei gratuitamente e saiu: vc esta no mesmo ponto do erro anterior cabe vc decidir se erra de novo ou acerta, pois bem pensei, pensei conversei no espiritual e pimba caiu a ficha que eu ia com o perdão da má palavra me F... de novo kkk e provavelmente sem volta dessa vez então creio que isso foi uma chance absurda de amadurecimento, então cancela o jogo kkkk queria pedir pra ti acender uma vela de agradecimento a Iemanjá pela sabedoria, o resto do valor fica como doação amanhã vamos correr atrás de verba tô bem otimista creio que vai dar certo desculpe pelo texto gigante e pela maluquice extrema kkkk recebi o livro hoje na hora do almoço já estou estudando, obrigada por tudo até o que vc não faz ajuda a gente, paz e luz. 

BEM MOCINHA espero que reflita sempre antes de tomar alguma atitude extrema... deixo o valor que vc pagou em aberto para uma necessidade futura, Iemanjá com certeza já esta te escutando muito... não precisa acender nenhuma vela para ela agora... beijos!!!!

10 comentários:

  1. Força,fé e discernimento moça da praia, somos aqui uma família torcendo por vc!

    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Rosa vou ficar quietinha esperando a poeira baixar, sem dar um pio sobre a bisca com o bofe vou ser a melhor socia do mundo e a companhia mais agradavel dessa vez eu aprendi kk
    Obrigada Estrela tambem torço por ti! eu sou muito intepestiva e impetuosa mas graças o espiritual to mais racional, no maximo me rasgo escondida dentro do quarto kk fiz a magia do cafe logo ela se some, fiz a cabeça de Oxum ano passado, logo sai o adoçamento de casal, com fé logo venho contar a vitoria rsrs afinal com familia como a nossa agente compartilhas as loucuras e deve ser ótimo comemorar as vitorias

    ResponderExcluir
  3. Com certeza aqui ficamos felizes com as vitórias uma das outras e vc conseguira assim como eu e todas as outras ciganinhas que aqui estão.
    Essa do café já fiz....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu to aqui me roendo inteira foi bom este email pois me ajudou tambem tava quase dando piti aqui.
    Vou ficar na minha rsrsrs
    Estrela quando você fez demorou pra dar resultado? Nessas horas queremos tudo pra ontem rsrs,eu to assim nossa senhora.
    Continue firme e forte Moça da Praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri faz a cega e surda e toca macumba na vadia kkkk e no mala tbm eu quase me resguei mas nada com uma lady na rua e uma macumbeira em casa, só a gente que passa sabe o quanto doi!

      Excluir
  5. Olha pra ser bem sincera eu não sei...fiz várias vezes essa que dilui na agua com sal,mas que a siriquaita está quieta isso ela está,não enfernizou mais e fiz outras e chamamentos etc... mas muitas pessoas que eu vi comentários que fizeram também disseram que foi rápido.

    ResponderExcluir
  6. Nossa moça da praia, ia ficar estérica igual vc kkkkkk
    Me coloquei no seu lugar aqui.
    Boa sorte com esse homi rsrs

    ResponderExcluir
  7. esse bandido me acaba ele não e de biscatear só fez ano passado quando brigamos e esse ano de novo e foi a ultima vez pq agora eu não brigo mais e pego ele de volta kkk

    Respondendo a Dri essa magia do cafe e bem rapida menos de uma semana dia cuja some, mais faço um pouquinho diferente coloco uma colher de sopa de sal, e 7 pequenas de cafe cada colher que eu ponho repito que eles não vão mais se ver, quando esfriar jogo no bacio e dou descarga dai acendo um vela palito com mel em volta, fiz ontem e ascendi uma vela ontem outra hj e ele já se chegou falando que vai me proteger no trabalho e não deixar que nada me prejudique, que eu sou uma mulher de mt valor, sendo assim grannnnndddes progressos, ese bofe nunca sumiu depois da magia do cafe o meu ex sumia dai eu pegava um papel branco escrevia o nome dele 7 vezes com caneta preta enrolava em dente de alho e botava de baixo de um movel pesado quando vc escutar o barulho do alho sendo esmagao diz: assim como esse movel pesa que pese pensamento de fulano a me procurar e deixa ali ate ele parecer 2, 3 eles voltam as vezes ate antes depende do tamanho da nosso piti anterior kkkk

    ResponderExcluir
  8. Ja fiz a do alho pra bofes sumidos kkkk
    Não vai dois dias o homi ta na porta.
    O dificil eh o móvel pesado, uns sao demais e outros de menos

    ResponderExcluir
  9. Oi moça da praia peço permissão da rosa madalena vc poderia postar essa do café e a do alho é só isso? E realmente esses bofes nos deixam malucas eu era assim intepestuosa queria td pra ontem mas como n está no nosso querer aprendi a esperar descobri q meu suposto grd amor casou-se com outra de papel passado sem me dar nenhuma chance parece q eu nunca existi na vida dele quis morrer pedi muito a padilha e maria passa na frente e já n penso tanto nele ainda o amo mas n sofro mas bjus a todas as ciganinhas e p querida Rosa.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...