sábado, 25 de abril de 2015

NOVIDADES E AGRADECIMENTO


AGRADECIMENTO EXÚ CAVEIRA

Exú Caveira não é mal, só é bom quando ele pode




AGRADECIMENTO IEMANJÁ

ESTE E.MAIL EU RECEBI ONTEM À NOITE:

Boa noite Rosa, 

Tenho novidades, meu marido almoçou hj aqui novamente e me perguntou se no meu guarda roupa cabem as roupas dele. Fiquei surpresa, pq já tinha acendido tanta vela p anjo de guarda, coloquei o nome no mel,  fiz umas receitinhas e ele irredutivel, foi só vc entrar em ação e já vi o primeiro sinal. Eu vi q vc sonhou com Seu Exú Caveira lhe intuindo acerca de meu trabalho, gostaria de agradecê-lo, veja quanto fica uma oferenda de agradecimento que te envio e para mãe Iemanjá tb.

Fico no aguardo

Bjss


RESPOSTA:

As magias da mocinha foram as seguintes:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/04/cabeca-e-jogo.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/04/adocamento-familiar.html

Eu na verdade disse à ciganinha que não precisava de oferenda nenhuma, mas como ela queria agradecer eu dei uma vela para cada um com o nome de todos os envolvidos reforçando e ao mesmo tempo agradecendo... fico feliz pq hoje mesmo tbem tive a mesma intuição de fazer este gráfico para a loja de umbanda que eu compro aqui perto de casa, pq acordei cantando o ponto do Ogum e me veio a mente a moça que trabalha lá e mesmo sem ela nunca me ter dito a qualidade do Ogum dela me veio logo que ela é de Ogum Sete Ondas e senti alguma negatividade com ela... chegando lá fiquei sabendo que a loja foi assaltada nesta semana e que ela estava sozinha e ficou super nervosa, e confirmei que ela é de Ogum Sete Ondas, como eu sei que quem assaltou pode ficar de olho e voltar a fazer maldade eu pedi os dados a ela para fazer este mesmo gráfico de proteção para a loja. Enfim a verdadeira oferenda é saber que o espiritual nos intui sempre ao melhor, saber ser grata de coração e não só oferendando algo, mas de todo jeito esta ciganinha retribuiu com o valor de R$ 40,00 que eu vou tirar só o material e o restante reverter para a Casa Semear dos idosos, espero que este fujão logo volte de vez e fique tudo em paz como pedi na magia... que mãe Iemanjá abençoe sua casa e te dê muita sabedoria para levar com calma este moço! Não posso deixar de observar que a sua fé é sólida, por isto acaba recebendo tantas bençãos, somos aquilo que vibramos! Te desejo a cada dia mais vitórias! Beijos!

A mocinha para quem o gráfico foi feito na intenção de firmar a venda do carro:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/RADIESTESIA
tbem conseguiu efetuar a venda, enfim, vamos gerar energias positivas para termos respostas cada vez mais positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...