quinta-feira, 23 de abril de 2015

RADIESTESIA

Esta noite eu sonhei que eu mesma fazia um gráfico com um fio grosso de cobre, eu pegava este fio e dava forma a ele criando um gráfico personalizado, porém, não consigo me lembrar do formato e não creio que seja para eu criar um, e sim que o sonho tenha simbolizado esta manipulação através dos gráficos, o uso da minha energia para esta finalidade... é pq fico pesquisando gráficos e ferramentas, existem muitas, comprei até um livro sobre isto, mas nem todas eu preciso usar, preciso ter as bases e daí em diante crio as minhas próprias magias com os gráficos.


GRÁFICO TURBILHÃO COM PROSPERADOR

Aqui eu usei esta placa que na verdade são duas em uma. Turbilhão com prosperador. O turbilhão é esta parte de fora com o circulo no meio e o prosperador é a pirâmide envolvida pelas suas setas.
O turbilhão é o círculo com arcos giratórios no sentido horário, acelerando o processo, precipitando os objetivos, é um acelerador de energias.
O prosperador é para atrair dinheiro, abundância, fertilidade, enfim o que fôr o seu objetivo a ser alcançado. 



GRÁFICO TURBILHÃO

O Turbilhão é um gráfico radiestésico serve para acelerar processos diversos.

Ele é muito indicado para auxiliar a pessoa que o utiliza a atingir objetivos materiais. Criado especialmente para conseguir bens materiais, melhora financeira, emprego, etc.

Em função da forma de seus arcos, este gráfico funciona como um "precipitador de bens materiais". Deve-se ter em mente que todo o trabalho de obtenção de bens materiais deve ser seguido de muito critério e pesquisa, pois há todo um processo que deve ser compreendido e respeitado. 

Pode-se também usar o Turbilhão em benefício de outra pessoa, fazendo-se uso de um testemunho (foto ou cabelo), e o objetivo a ser alcançado (escrito em tirinha de papel), ambos colocados no meio do gráfico.
Uma receita para ganhar dinheiro? Guarde uma nota nova durante algum tempo num bolso ou digamos, perto de seu corpo para impregnar com sua energia. Disponha seu testemunho (uma foto) no centro do gráfico, em cima a nota e sobre estas duas coisas um mineral (casseterita) ou um metal relacionado com a aquisição de bens materiais (Júpiter) (uma barrinha de estanho, por exemplo). Vá à luta e boa sorte...


GRÁFICO PROSPERADOR

Este gráfico tem como objetivo ativar a prosperidade. Deixa-lo em locais que queira prosperar. Ideal para ser afixado na residência, escritório e comércio.

Aqui para esta ciganinha, o objetivo dela é vender um carro que ela adquiriu meio sem pensar e já está a um bom tempo tentando repassar este carro sem sucesso. Na realidade este carro está na mão de um vendedor para ser repassado, agora parece que surgiu um comprador em potencial e que mesmo não sendo nas condições que ela queria, ela vai ter o $ de volta, em algumas prestações, que é melhor do que este carro ficar parado indefinidamente, pq é uma energia que não está circulando, então eu fiz no sentido de firmar esta venda, para o que tiver impedindo que se efetive seja neutralizado.








Usei:

O gráfico desimpregnador com essência de arruda.
O gráfico turbilhão prosperador com essência de sândalo.
A vela amarela com o nome dela escrito, imantada com essência de mel e canela em pó.
Fiz os meus pedidos e invocações, usando a força de hoje de OGUM, para retirar os obstáculos e abrir caminhos, de corte de impedimentos e negatividades, pedindo ação de Sr Tranca Rua e de Dona Maria Navalha e de concretização pedindo aos ciganos da prosperidade. E agradecendo pelo objetivo já alcançado.

Este misto de energias, digamos assim, aliando técnicas variadas às magias é o que se chama de Umbanda Esotérica e tem mais a minha cara, criar as minhas magias à minha moda é muito melhor do que seguir receitinhas e por isto me identifiquei muito com esta parte da radiestesia... pq eu já tenho a identidade com a cromoterapia e cristalterapia, enfim... vamos que vamos, pq tenho certeza que ainda teremos muitas conquistas pela frente! Bjs.

2 comentários:

  1. Adorei essa magia.Ela dessa maneira feita com a intuição que você teve vai resolver muito mais rápido. Muita Luz!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...