sábado, 25 de abril de 2015

REFORÇO




A ciganinha que escreveu ontem super feliz disse que o marido teve uma recaída e saiu igual a um louco pq não consegue olhar prá cara da mãe dela, enfim, o adoçamento ainda está em processo e a vela ainda está queimando lá bem como todas as outras, tenha paciência e fé e não contabilize os dias e sim os resultados que ele vai acabar se rendendo, é assim mesmo, precisa ter paciência. Eu fiz mais esta vela encima do nervosinho, com nome dele, essência de flor de laranjeira no gráfico desimpregnador, vela preta para eliminar energias negativas e sal grosso negro. Tenho certeza que vai dar uma semi equilibrada nele, junto fiz uma vela comum com mel prá ele, fique na sua sem se manifestar e pode ter certeza que logo logo ele volta a lhe procurar, beijos.

Um comentário:

  1. So vc mesmo Rosa, p me ajudar, apareceu com a historia da casa de novo, eu fiz como vc me orientou: "arrume uma casa decente, num local decente e arrume do meu jeito q eu vou criar meu filho", latiu, latiu, kkkkkk encheu de historia, ameaçou separar e eu fiquei firme n entrei no jogo dele, e já foi p casa dele rsrsrsr bjsss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...