quarta-feira, 22 de abril de 2015

SEU ZÉ



Muito obrigada, Cigana. O desentendimento serviu para que eu me visse com mais clareza, percebesse certos erros que não posso mais cometer. É um momento de reflexão e crescimento. Aconteceu uma coisa curiosa, de tanto ler o blog, rs, me deu vontade de acender uma vela, colocar um copo de água e conversar com Seu Zé, fiz uma prece a ele. Continuo fazendo orações, acendendo algumas velas para o nosso anjo da guarda e conversando com minha moça. Eu sei que com calma e perseverança as coisas irão melhorar, tive alguns momentos de descontrole e desanimo, mas sei que não posso me entregar a isso, e ai parece que, mesmo as coisas não estando bem, tudo se acalma. Vou esperar que a senhora libere as magias para lhe encomendar um adoçamento. Até lá vou magiando ele daqui e me conscientizando. 
Agradeço muitíssimo a senhora pelo espaço e pela possibilidade de poder conversar. Que seu caminho seja sempre iluminado, como iluminadas são as suas palavras.
Beijos
G

RESPOSTA:

Que bom que está sendo mais consciente ciganinha, é por aí mesmo, as coisas sempre tem uma hora certa para acontecer e precisamos de nosso auto conhecimento para ter um equilíbrio dentro das situações, está crescendo. Pode pedir sempre para o nosso amigo Zé Pilintra sim que com certeza ele te escuta e auxilia! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...