sexta-feira, 24 de abril de 2015

SIMPATIA DO CAFÉ PARA AFASTAR UM CASAL

Vc irá precisar de :


- sete colheres de chá de café, pode ser qualquer tipo de café
- uma xícara qualquer
- dois pedaços de papel
- uma caneta preta
- uma colher de chá de sal
- água fervente

Escreva em cada pedaço de papel o nome de cada pessoa e coloque dentro da xícara. Ferva uma água e coloque à água fervente até 3/4 da xícara.

Depois coloque uma colher de sal na água e as sete colheres de café dizendo: (não é preciso mexer, deixe que o café e o sal se desmanchem sozinhos  na água.
- fulano nunca mais verá fulana (fale o nome das duas pessoas)
- fulana nunca mais verá fulano (fale o nome das duas pessoas)

Deixe esfriar e jogue tudo fora em àgua corrente (pode ser descartado no vaso).

19 comentários:

  1. Já fiz essa, muito boa, recomendo .
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho feito e ainda não vi resultado nem de briga nem separação!! Muito pelo contrario!!....

      Excluir
  2. Também fiz kkkkk
    Briga na certa.
    Recomendo tbm
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas que ja fizeram essa
      tem que ser feita na lua minguante?
      Foi rápida a briga???
      Posta mais Rosaa kkkk

      Excluir
    2. Dri, essa eu já fiz algumas vezes e sempre na minguante , mas acho q não e regra , dependendo do caso e da urgência se faz em qualquer lua, vai d cada um e da sua fe.
      Bjos

      Excluir
    3. Fiz na minguante. É mais certo.
      Mas eu acredito na influencia da lua, então para cada coisa faço em uma determinada lua.
      Sorte ;)

      Excluir
  3. Lua minguante que me aguarde!!!

    Cigana é tão bom ver que voltou a compartilhar da sua sabedoria. Eu sempre acompanho seu blog, não sou de comentar. Já fiz comentários com outro apelido, mas como todas aqui preferi criar um codinome nunca se sabe quem pode estar do outro lado ..kkkkk...
    Mas enfim, espero que continue nos presenteando com suas magias, assim podemos colocar nossa fé em prática e colocar as mãos na massa.

    Obrigada !!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs também já fiz essa várias vezes
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuulllllll!!!

    Vou fazer. Kkkkkkkkkkk...

    *.*

    ResponderExcluir
  6. já fiz umas 3 ou 4 vezes sempre da certo ta me sentindo tão evoluída madura mais hoje fiz de novo, invocando Dona Maria Pimenta sei que já deu certo!

    ResponderExcluir
  7. Alguém já fez para separar amigos ou casal gay?

    ResponderExcluir
  8. tem dia pra se fazer e quantas vezes tem que fala??

    ResponderExcluir
  9. Eu fizuma vez deu certo hoje fiz de novo mais eu li em outro site que era pra por o nome de uma das pessoas eu coloquei só o dela tem problema ?

    ResponderExcluir
  10. Fiz agora,vamos ver oque acontece...eatou confiante...

    ResponderExcluir
  11. Quero fazer para meu ex marido ter brigas com a família dele e principalmente com a cobra da mãe dele,que foi ela que provocou nossa separação, se eu fizer essa da certo também? Ou tem alguma outra que eu possa fazer? Por favor alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  12. acabei de fazer agora essa. tenho fe que vai da certo

    ResponderExcluir
  13. Bom dia acabei de fazer eu crer que já deu certo

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho a caneta preta. A azul serve ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs se vc n tem nem deveria ter perguntado, faz com a azul mesmo..

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...