quarta-feira, 29 de abril de 2015

SORTEIO PROSPERIDADE


1 - V.C.S.A.Z
2 - D.B.P
3 - M.H.C.S
4 - P.B.R
5 - B.R.A.O
6 - A.C.F.M
7 - A.P.S.S
8 - A.B.C
9 - A.A
10 - BIBI
11 - K.F.S
12 - M.Y.M
13 - L.P.S
14 - L.H.L.S
15 - S.A

Bem mocinhas, por conta destes mil e um atrasos, feriados e distrações pq muitas pessoas nem se deram conta, quase não tiveram participantes, pagantes então, muito menos, mas não deixei de incluir quem enviou os nomes, nem de fazer, só não inclui nesta lista os nomes de fora do Brasil, por causa do custo do envio. Corre HOJE pela Loteria Federal! Fiquem de olho!

8 comentários:

  1. Bibi eu paguei a magia mensal. De. Abril. E esqueceram de me colocar no sorteio,sera que nao entrei na magia? Obrigada. Iniciais RNCS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não, mas vou fazer a parte agora e te colocar na irradiação e colocar suas iniciais... alguém mais acha que ficou de fora???

      Excluir
    2. Só que eu preciso do seu nome TODO, me envia no wlagone@gmail.com por favor.

      Excluir
    3. OLHA RNCS, seu nome não foi incluido em nenhuma magia, vc tem duas opções, ou aprticipar da próxima ou ter a devolução do valor, mas para isto precisa enviar o comprovante para mim: wlagone@gmail.com OU para a BIBI: donamariapimenta@yahoo.com, no aguardo.

      Excluir
    4. RNCS, eu achei seu nome aqui e te enviei o e.mail mas não estava participando da magia de prosperidade não... veja lá no seu e.mail por favor!

      Excluir
    5. Oi.

      Vc pagou e participou da Magia de União, o Caldeirão de Separação e uma Cabeça de Oxum (esta, ainda a ser realizada).

      Bjs.

      Excluir
  2. Oi CIgana, respondi seu e mail, com os dados E os comprovantes.
    Obrigada por me colocar na irradiacao!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa, acabei d te enviar o meu comprovante
    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...