segunda-feira, 20 de abril de 2015

VOLTANDO AS MAGIAS!


Meninas não que eu deva explicação a esta Fada de .... que apareceu aqui, mas vou tentar explicar o panorama atual: Desde o início do ano as magias estavam acumuladas. Com as viagens piorou bastante. Só que quando eu voltei eu continuei sem ter lido todos os e.mails e esperei e fui fazendo aos poucos, e nota, eu não faço só o que eu coloco aqui no blog, algumas coisas eu faço para outras pessoas que eu não posto aqui, e algumas tbem para pessoas fora daqui, e além disto eu tenho vida! Preciso ter, mesmo que o blog me tome tempo, mas tbem não adianta eu ficar aqui enterrada e deixar até de comer como eu deixo as vzs pq eu fico tão absorta que esqueço do tempo. Bem mas só para citar um exemplo, a BIBI me auxiliou, eu recebi uma lista como recebo alem de diariamente uma listagem tbem que recebo dela semanalmente. Nesta listagem DELA haviam sete cabeças de Iemanjá encomendadas para este mes, quando eu comecei a postar as cabeças, o povo que estava aguardando à um tempão, algumas que eu nem cheguei a tomar conhecimento, algumas pessoas desde janeiro, apareceram, de sete cabeças esta lista subiu para 17, o milagre da multiplicação! Eu não deixei de fazer a magia pq as cabeças estavam amassadinhas, para a idiota da palpiteira que pegou o bonde andando e espero que caia e quebre as pernas e a língua, eu tenho sim estoque de cabeças, porem eu guardo elas em uma estante, deitadas. As de material melhor, mais resistente, podem ficar assim que não se alteram, não sofrem ação da posição, mas as mais frágeis acabam ficando amassadinhas outras mais outras menos.. mas a coitada que veio se enxerir no contexto não sabe de NADA. Que nos sirva de exemplo para que antes de querermos abrir a boca sobre algo, nos perguntemos: "eu sei do que eu estou falando?" principalmente quando se trata de palpitar sobre a vida do OUTRO... enfim, cautela sempre é pouco! POR ESTE e outros motivos, SIM, as magias estão acumuladas, mas quem é que aqui não sabe disto?? Eu tenho pastas aqui de todas elas e vou ter que ver como mas vou postar as pendentes de postagem de fotos assim que der uma brecha.  MAS FORAM FEITAS! AS MAGIAS COLORIDAS E EU PINTO ELAS DA COR QUE EU QUISER, PARA MIM SIM ESTÁ AUXILIANDO MUITO ESTA DIVISÃO! SE VCS FIZERAM A PARTE DE VCS E ENTRARAM NA SINTONIA... FIZERAM CERTO! A BIBI já foi orientada a não aceitar mais NENHUM tipo de magia. E assim será até que se normalize. A ideia de limitar o número por lua SIM é muito válida e eu já tinha tido e foi o comentário que somou, obvio que isto tem que ser feito senão vai virar uma bola de neve. E entre as magias, os jogos e o tempo de ler e organizar os e.mails etc, existe A MINHA VIDA, que ninguém vai viver por mim e que eu não vou deixar de abrir mão dela pelo blog, por mais que ele seja a minha prioridade. Então vamos ter um pouco de consciência, ok? Eu darei continuidade HOJE às cabeças, algumas eu vou postar aqui e outras eu vou enviar pro e.mail da pessoa, as vzs me toma menos tempo, pq tudo isto é um tempo consumido. O que fôr para somar de idéia sim sempre serão bem vindas, o que soma, o que agrega, o que vai dar frutos para todos, é claro que será aceito, só não aceito ficar vendo maluco querer se meter onde não é chamado e sem propósito, querendo fomentar discórdia pq eu ainda continuo deixando a opção para quem se achar prejudicado, de pedir seu valor de volta que terei prazer em devolver. ESTAMOS ENTENDIDOS? Como diz seu Zé Pilintra... está claro ou está escuro? Espero que estejam todos muito claros, beijos e ótima semana para todos nós!


EU JUNTO CADA PEDRINHA PQ XANGÔ 
ME DÁ ESTA OPORTUNIDADE DE CRESCER COM ELAS!

6 comentários:

  1. Oi cigana ! Preciso te contar algo estranho que rolou, depois vou apagar este comentário . Lembra que você me falou que o Sr merda ia me procurar? Foi só eu colcosr uma foto minha e do meu atual bofe q ele me excluiu de todas as redes sociais , ficou mordido. A justiça eh divina mesmo! Ah só queria te perguntar, sei que está acumulada de magias, mas só pra constar aquelas duas: adoçar a sogra eitaaaaa e a de melhorar minha vida financeira q Ta um caos ( To com o nome sujo) foi feita ? Desculp te perguntar, To menos ansiosa pq To amando muitoooo... Mas preciso demais da sua ajuda, eu quero lhe pagar assim que eu tiver esse retorno. Não esquece de mim ciganinha, me envie um retorno pra eu me acalmar hehehehe beijocas a todas !!!! E quanto a invejosa tomara q quebre as pernas mesmo; To de saco cheio de gente fútil e mimimi, siga adiante cigana q vc tem uma legião de fãs pela sua honestidade e energia ! Axe!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor não precisa apagar o comentário não, eu nem sabia que era vc pq tem tantas flores neste nosso jardim que fica complicado, rsrs, mas será feita sim e não precisa retribuir, olhe adiante, se fortaleça, vença seus medos e siga fortalecida.... vamos que vamos eu vou fazer e te aviso ou posto aqui, beijosssss

      Excluir
    2. Obaaaaaa!!!! Gratidão eterna minha cigana !!! Estou aguardando, realmente preciso muitoo ! Obrigada :) beijos G.

      Excluir
  2. É as pessoas pensam que voce nao tem vida propria !!
    Boa tardeee ciganaa .
    Otima semana pra voce e pra todas daqui !!
    Salve sao jorge
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde ciganinhas e Rosa! Quando vi o comentário da fada no sabado,pensei comigo vixiiii isso vai dar pano pra manga deixa eu me retirar...rsrsrsrs.

    Bom Rosa mas é isso aí tem é mais que ignorar vc faz seu trabalho como puder e der,imprevisto acontece com todos eu acho que vc é muito tumultuada porque é muita coisa pra uma pessoas fazer sozinha,fora as magias que vc faz que não são poucas e outra não é só ir lá acender velas colocar os ingredientes e pronto, e a concentração isso é muito desgastante consome uma energia e tanto, aí posta fotos, jogos sair pra comprar as coisas nossa é muita coisa pra uma pessoa só fazer,e aonde fica sua vida social parentes etc... sei que pra nós que te seguimos e encomendamos a magia não é facil esperar bate sim porque muitas vezes achamos que se fizermos magia tal, tal problema vai ser resolvido e muitas vezes não é assim que acontece. Eu mesma estou aguardando vc colocar as magias em dias para encomendar a segunda cabeça de oxum, e vamos que vamos,temos que fazer o que está ao nosso alcance não adianta querermos dar o passo maior que a perna.

    Uma semana de muita luz para todas nós.

    BJOKS!

    ResponderExcluir
  4. Olá cigana! Como faço para entrar na lista das suas magias. Ficarei imensamente grata por sua ajuda. Beijos de luz, com o coração cheio de fé!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...