segunda-feira, 22 de junho de 2015

ADOÇAMENTO SEXUAL MOÇA DA PRAIA













9 comentários:

  1. Amei Rosa!!!! Segunda feira com magia e td de bom! Já estou sentindo piriquita doce hahah esse laço no piriquito e pra amarrar ou pra brochar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para amarrar claroooooooo rsrs me inspirei no seu sonho vou passar a amarrar os brinquedinhos!

      Excluir
    2. hahaha adorei bora prender esse fogo só pra gente! ele ta oscilando entre doçura e desconfiança hoje me mandou msg cedo fui pra o outro trabalho, vamos ver se agora ele cede! Rosa entre esse adoçamento e a cabeça de Iemanja e feito intervalo de uma semana? to sonhando com Ela sempre, hoje sonhei que ela se enguia da praia onde trabalhavamos como uma gigante e colocava a gente dentro de uma conha de shell que era uma cama, dormiamos ali abraçadinhos uma delicia rsrsr

      Excluir
    3. Hum vou usar aquela concha na sua magia... posso dar intervalo ou não, seria bom dar sim e fazer a lua cheia!!! Vamos que vamos!!!!

      Excluir
    4. ebbbbaa essa cabeça promete! Rosa no outro adoçamento sexual em abril ele animou bem mandou msg de texto dizendo queria me queria descrevendo como queria fazer, fotos nu otimos resultados tinha 5 meses que ele não me falava nada a respeito, massssss como tava muito bloqueado ficou tudo no plano das ideias, se vc achar que ele sede dessa vez só com o adoçamento sexual deixa a cabeça pra semana que vem bjuss

      Excluir
    5. Quem sabe não chegou a sua vez de enviar umas fotos mais ousadas?? ... rsrss deixa a sereia mostrar a cauda!!

      Excluir
  2. Rosa vou te contar por aqui mesmo,vou mandar email não pra não tomar seu tempo. Semana passada eu já tinha te mandado um email pra falar de umas magias que encomendei e te falei um pouco do amore. Pois é Rosa está um doce,um doce mesmo,como a muito tempo não havia assim depois que conheci o blog minha relação mudou muito e pra melhor, mas de uns dias pra cá,ele está SUPER atencioso me liga várias vezes ao dia,sempre com mel na fala, quando estamos juntos sempre me fazendo um carinho me dando um cheiro um super amoroso. E olha MUITO NAMORADOR viu....kkkkk.
    Muito obrigada mesmo por tudo viu e eu aqui também não me canso de agradecer o espiritual, e sempre faço uma coisinha aqui outra ali, coloco a mão na massa mesmo.

    Só tenho agradecer muito a vc e ao espiritual.

    BJOKS!

    ResponderExcluir
  3. Kkkk ai Rosinha queria aadoçar o meu tb ele tava até me ligando toda semana mas parou eu n ligo porque n quero q ele pense q eu estou desesperada por ele e mesmo ele tem meu telefone watsap sabe onde moromoro.vc me infica alguma magia p ele me procurar? Brigaduu

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...