sábado, 27 de junho de 2015

ADOÇAMENTO SEXUAL

 










10 comentários:

  1. Obrigada Rosa!! Tudo lindo!!! Vamos pôr fogo nesse leão!!!

    ResponderExcluir
  2. ROSA!!! Resultado garantido e IMEDIATO!!! Leão domado exatamente 12 h após a do adoçamento no blog!!! FiZ a invocação da tortura de Maria Padilha e acendi uma vela branca em agradecimento logo em seguida, a chama permaneceu bem alta durante todo o queimar da vela!!! E depois pegamos fogo à noite toda!!!! Ahahaha obrigada minha linda!!!! E obrigada ao espiritual!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só pra te contar que não ficávamos juntos desde 12/06, e nos cruzamos 2 x nesse meio tempo, e a coisa estava amornando!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse adocamento e maravilhoso , sempre q eu posso eu faço .
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre da certo?!! Pq eu estou impressionada!!!! E feliz!!! ;-)

      Excluir
    2. Sim, eu já fiz 3 x , o resultado e sempre ótimo , ajudou muito no meu relacionamento , mês q vem quero repetir , e se vc puder fale com a Rosa pra vc fazer a Cabeça de Sedução , vc vai amar !!!!!
      Bjo

      Excluir
    3. Cabeça de sedução encomendada!! <3

      Excluir
  5. Bom dia Rosa ! O meu foi feito junto com esses ?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...