sábado, 27 de junho de 2015

ADOÇAMENTOS


Mel + essência de rosa branca + pó de amor 
+ AMOR







Estes adoçamentos foram feitos para pai e filha e mãe e filha! Fiz pedindo a mãe Iemanjá que coloque no coração, na vida e na mente de cada um dos envolvidos todos os fluídos do AMOR, nosso bem maior! Para quem pede as minhas "receitas" eu continuo achando que cada um de nós dá o que tem e que existe um momento certo para tudo nesta vida e nem sempre o nosso momento é o momento do outro e por isto tantos desencontros, mas nos permitir sermos o nosso melhor com certeza faz a diferença. Desde ao adoçamento mais simples até a magia que pode aparentemente ser a mais complexa, eu agradeço a todo o Universo e peço intercessão de cada um dos nossos amigos espirituais, desde ao Exú Caveira para retirar o negativo, a Tranca Ruas para abrir os caminhos das pessoas envolvidas, a Navalha para retirar o que ou quem esteja atrapalhando, enfim... GRATIDÃO e AMOR por cada um dos espíritos trabalhadores envolvidos faz com certeza a diferença pq eles não são meu nem nossos empregados, escravos e sim amigos, que trabalham por AMOR e COM AMOR! A sintonia e a "intimidade" pode até fazer uma grande diferença, mas pedir unicamente com egoismo creio que faz com que a magia seja ela qual for perca o brilho por isto sempre coloquem amor no que realizarem! Agradeço cada vitória tanto faz se ela é pequena ou grande, mas ela vem sempre pelo fluído da força mais poderosa do UNIVERSO = AMOR = GRATIDÃO!!!

Minha filha sempre foi meu bem maior, e ela sempre teve esta consciência, sei que eu não sou a melhor mãe do mundo mas existe um elo especial demais entre nós, uma cumplicidade máxima, porém ela nunca deu tanto valor a isto, mas agora que ela é mãe e que brilha toda quando olha para a cria, ela passou a ser uma filha muito melhor! Mais amorosa e mais compreensiva com o que só uma mãe sente e eu só posso agradecer a cada dia mais por tudo que a vida me oferece de maravilhoso, ser pai e mãe tem suas vantagens!! Estou indo ficar com a minha bbzinha fofa de quase seis meses de pura gostosura e saúde. Casos de mães/pais e filhos me comovem e me movem em especial. Que pai Oxalá e mãe Iemanjá iluminem especialmente o caminho de cada um dos envolvidos nestes adoçamentos! QUE ASSIM SEJA, ASSIM SE CUMPRA E ASSIM SE FAÇA! 741

Um comentário:

  1. Rosa linda, fiquei sabendo Hj q esse foi o que eu pedi! Obrigada minha linda.. Vou ficar na esperança do pai da fadinha ser mais presente na vida dela. Meu amor por ela e dela por mim já é enorme, sem explicação.. Somos grudadas. Unha e carne, e agradeço a Deus por todo esse amor incondicional entre nós.. Só falta o amor do papai... Obrigada mais uma vez! :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...