terça-feira, 9 de junho de 2015

BOA NOITE!!


Boa noite meninas e meninos!

Esta imagem, tirei hoje no Mirante da Sereia, em uma parada para fotos, na ida para São Miguel dos Milagres onde encontrei praias lindíssimas. Até queria postar mais fotos, porem a internet do hotel está irritantemente lerda e amanhã tenho que acordar as 4hs para saída de um passeio, no Cânion do Rio São Francisco, o ônibus passa as 5hs para nos pegar (estamos eu e uma amiga). Vida de turista é bem cansativa... de andanças... o dia todo! Fiquei simplesmente maravilhada com tudo o que vi hoje, um lugar realmente paradisíaco!

De ontem para hoje, sonhei com uma pombagira que se apresentou como Maria Bonita. Me dizia para não parar este trabalho que eu faço, que haviam muitas mulheres sofrendo, principalmente nesta área do norte, nordeste, que eu não podia imaginar quantas mulheres ainda eram submetidas a todas as formas de violência, e auto agressão. Me pedia para fazer um padê para ela e que eu usasse essência de cipreste nas minhas magias. Eu acordei primeiro achando que não havia uma pombagira com este nome. A Maria Bonita que eu conheço é a do Lampião! Estou na área deles, amanhã neste passeio passamos por Piranhas, o local onde Lampião e seu bando foi morto e onde existe um Museu com algumas informações sobre ele. Procurei na internet sobre esta pombagira e achei e pelas descrições ela faz um trabalho bem próximo ao da Maria Navalha, por isto acredito que ela se mostrou e eu já comprei uma farinha amarela fabricada aqui para levar e fazer o padê dela! Fiquei feliz dela ter se mostrado para mim.

Historia da Pomba Gira Maria Bonita


Nasceu na Bahia onde foi uma criança muito levada. Tinha Brigas freqüentes com seus pais, onde muitas vezes chegava a bater neles.

Aos 13 anos de idade engravidou pela a primeira vez e fez um aborto sozinha, utilizando-se de um objeto pontiagudo.

Aos 15 anos engravidou novamente, e provocou o segundo aborto..

Aos 17 anos encontrou sua grande paixão, e mais uma vez engravidou, porém desta vez, não conseguiu levar a gravidez até o final, perdendo o bebê. Por causa desta grande paixão envolveu-se em uma briga de rua e morreu esfaqueada.

Teve 4 encarnações contando que essa foi a última. Em todas não foi uma boa pessoa, sempre praticando o mal.

Sua última encarnação foi a 50 anos atrás.

Hoje vem na linha de Exu.. que pratica o bem.

Trabalha na linha de Iansã.. onde é orientada pela a pomba-gira Rainha.

Pôr ser uma pomba-gira e ser orientada pela a pomba-gira Rainha pode fazer diversos tipos de trabalhos mas seus trabalhos principais, aos quais foi designada, são para as pessoas envolvidas com drogas bebidas..etc..ou algum tipo de desequilíbrio, devido ao tipo de vida que levou em suas encarnações.


Cipreste (Cupressus sempervirens)

O óleo de cipreste é o mais indicado em tempos de transição e mudanças. Ajuda a superar dores de perdas, como luto ou o fim de um relacionamento. A frequência do cipreste permeia o material e o espiritual, a vida e a morte física.
Ajuda a restabelecer a capacidade de fluir com a vida, sem stress ou ansiedade decidir os próximos passos.
Oferece força e proteção energética para os que estão inseguros, vulneráveis, sem objetivo.
É uma boa proteção para aqueles que trabalham com cura pra que sua energia vital não fique exaurida.
Cipreste equilibra os excessos, favorece o fluxo natural dos acontecimentos mas também tem efeito repressor sobre os fluidos do corpo. Sempervirens significa sempre vivo. As portas de cipreste do templo de São Pedro, em Roma, não mostram sinais de decadência mesmo depois de 1.200 anos.

“E Hiran mandou essa mensagem a Salomão: ‘Ouvi a ordem que me dirigiste e cumprirei todos os teus desejos no tocante às madeiras de cedro e cipreste'” (Reis, 5:22).

ADOREI a descrição e acho mesmo que terá ótima serventia em nossas magias e só posso agradecer infinitamente a esta amiga e a todas as outras que sempre aparecem me direcionando! Muito grata a todo espiritual amigo e protetor! Até amanhã, bjs!

3 comentários:

  1. Noooooooooooossaaaaaaaaaaaa!!!

    Tudo a ver a Pomba com a erva!

    Arrepiei!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!

    Eu já sabia dessa moça,um dia pesquisando sobre pomba giras e apareceu ela já tinha lido a respeito, muito bom mais uma moça para nos ajudar em nossa caminhada. Bjos Rosinha.

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar só por alto, mas nunca tinha pesquisado sobre ela. Seja bem vinda mais uma amiga espiritual.

    Divirta-se Rosa

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...