segunda-feira, 15 de junho de 2015

BOM DIA!!!


Bom dia meninas e meninos!!

Olhem a cor desta água!!! Isto ainda foi em outra praia de São Miguel dos Milagres! Tem como não estar transbordando de felicidade depois de ter me energizado nestas piscinas de mãe Iemanjá?? Agradeço uma vez mais, ao Universo por cada oportunidade, a minha vontade de evoluir um pouco mais a cada dia, e também ao carinho de vcs com recadinhos e e.mails!
Enfim estou de volta mais feliz do que sempre! 
Hoje é o dia de nossa maldadezinha mensal (o caldeirão!), e também da magia de cura e daí em diante dou segmento às outras magias.
A BIBI já está aceitando os pedidos, porém lembro que os pedidos feitos esta semana, só serão realizados dá próxima em diante e por aí vai!
Tenho também uma outra novidade: consegui uma outra ciganinha que vai nos auxiliar no jogo das perguntas e ela vai ficar no blog em caráter experimental por um mês. A Jadhe continua fazendo os jogos e ela vai fazer também e eu vou postar os dois, o dela e o da Jadhe. Nem sempre ela vai poder fazer o jogo, mas podendo eu posto junto. Depois de um mês, se o desenvolvimento dela fôr bom, ou se vcs se identificarem mais com uma ou com outra, vcs poderão optar com quem querem fazer o jogo, ou eu distribuo igualmente entre as duas. É uma maneira de eu dar uma oportunidade a mais! E também de termos energia diferente nos direcionamentos!



Eu não sei se as mocinhas já leram sobre a pedra que citei na postagem anterior, o crisopásio, mas acho que seria muito interessante adquirirmos esta pedra para nosso trabalho pessoal! Eu já comprei as minhas, três destas para usar em nossas magias!

Não lavem em agua e sal, aviso para as mais afoitas que podem querer preparar e usar de pronto, pois o sal tira as propriedades desta pedra!

Enfim uma semana maravilhosa começa e lá vamos nós com muita disposição, alegria e determinação! Vamos que vamos!!! Beijos!!!

e.mail para contato:
wlagone@gmail.com

e.mail para marcação de jogos e magias:
donamariapimenta@yahoo.com

5 comentários:

  1. Rosa que horas vai ser o caldeirão ainda tempo de enviar os nomes?

    ResponderExcluir
  2. Aahhhhh.. Comi bola.. Queria ter participado do caldeirão... :(

    ResponderExcluir
  3. Rosa, vc vai liberar o calendário para marcação de jogos para essa semana? Queria agendar um jogo ainda essa semana pois tenho q viajar na sexta! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amore acho que amanhã já dá prá jogar eu vou colocar uns horários disponíveis, bjkas

      Excluir
    2. Certo! Aguardo vc liberar os horários!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...