segunda-feira, 22 de junho de 2015

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Hoje acordei cantando este ponto e desejando que esta semana seja excelente! Com um misto de alegria, agradecimento, reconhecimento, gratidão infinita.. pela sintonia com este orixá que me fortalece, que me faz sempre manter a fé, que não me deixa acreditar em dias ruins, que fez meu passo certo nas horas incertas, que me salvou de mim mesma muitas vzs! Enfim este amor desmedido que vcs experimentam muitas vzs pelos bofes da vida, eu escolhi sentir somente pelo espiritual. Amor é um bem muito importante para ser desperdiçado nas esquinas da vida, com pessoas vazias. Aprendi a nutrir este amor universal sim pelas pessoas, mas hoje eu não espero nada de ninguém, não alimento expectativas, ainda me surpreendo negativamente com as pessoas sim pq não consegui abolir totalmente esta parte de me doar para o outro mas eu prefiro meu casulo pq dentro dele eu sou infinitamente mais feliz! Como pode alguém não se amar? Como pode alguém não gostar de sua própria companhia? Enquanto vc não se descobrir e não se amar o suficiente este amor não poderá se expandir! O outro será só um espelho onde vc enxerga suas carências, mas não será amor, será mil outros sentimentos camuflados pelo amor! E se hoje sou capaz de me amar e amar os outros, cada um com suas limitações, é pq aprendi que eu não sou perfeita e não tenho a pretensão de ser, quero só ser eu mesma sem ter a obrigação de agradar a todos. Eu me agrado e isto já é muita coisa. Pq tem pessoas que passam a vida se arrastando sem descobrir o amor próprio, passam meses, anos, lutando por um amor do outro sem se amar antes e levam as vzs uma eternidade para descobrirem como se amar e como gerar frutos positivos em sua vida e até morrem sem ter um pingo de alegria na vida! Por isto tudo eu sou infinitamente grata! Pela minha saúde do corpo, mas acima de tudo pela minha mente saudável, por eu conseguir separar o que me soma e o que não me serve. Pq as vzs para ajudar uma pessoa vc não precisa estar do lado dela. Sua mente é uma ferramenta poderosa. Se vc aprender a usar e compreender que todo pensamento irradia uma força, vc vai aprender até a pensar melhor! Pq se vc pensa algo negativo acerca de si mesmo, vc está alimentando uma erva daninha que vai crescer em sua vida. Se vc ao contrário, se ama e procura não se condenar, mas sim se permitir aprender com as experiências negativas que a vida te dá, elas te trarão crescimento ao invés de sofrimento. Esta amplitude de mente que muitos ainda não possuem é que acaba boicoitando o caminho para as respostas positivas que todos queremos e merecemos com certeza, mas não estamos prontos ainda para receber. Creia que se vc não recebeu algo que pediu, pediu errado, pediu sem força de mente e espírito, ou então está tentando retroceder ao invés de avançar! Todos nós temos um caminho para seguir e este caminho sempre é positivo SIM! Mas por mil atalhos errados que pegamos acabamos nos negativando. A culpa não é do outro, não é de ninguém. Talvez fosse sua, antes de vc ter o entendimento, antes de saber que o único responsável por tudo de bom e de ruim que te acontece é única e exclusivamente sua e de ninguém mais. Mas quem está aqui no blog acaba sendo obrigado a se enfrentar e a progredir! Não cabe se condenar, e sim aceitar, o que passou seja lá o que tenha sido, já foi, recomece hoje, agora a fazer um caminho diferente e siga melhor em sua vida, mais confiante e mais certo de que tudo tem a cor que vc coloque em sua vida! Pinte sua vida com cores vibrantes e alegres e faça do seu caminho um arco íris vivo! Saia do preto do pessimismo ou do branco da inércia e faça da sua vida uma aquarela usando a energia necessária para cada momento. Temos obrigação e urgência de sermos felizes! Apesar do blog ser 99,9% de pessoas que querem seu amor e vêem seu amor no outro, eu continuo motivando a cada um de vcs a serem seus maiores e melhores amores! A vida vai com certeza nos sorrir de volta se aprendermos a sorrir mesmo quando muitas vzs temos vontade de chorar! Superação é a palavra que temos que usar sempre! Deu certo?? Ótimo! Não deu??? MUDE! De idéia, de fase, de endereço, de traste, enfim mude vc o curso de sua vida mas não permaneça parada lamentando o que não foi, o que não deu, o que não funcionou! Tente de novo e de novo e de novo... até esgotar suas possibilidades, mas não se anule esperando o outro vir trazer a sua felicidade de bandeja pq isto NUNCA vai acontecer, ela é uma semente que só cresce dentro de vc e só cresce com uma dose extra de adubo do amor, aquele amor próprio tão necessário a todos nós! Quando vc fôr capaz de se amar bem vc terá aprendido a fazer o seu amor bonito e vai poder estender ele a tudo e a todos! E vai pensar: como eu perdi tempo! Mas não perdeu... talvez teve seu relógio interno meio desregulado em algum momento do seu caminho, mas o que isto importa? O que importa é o hoje, o aqui, o agora e neste tempo, vc é seu maior amigo e vc sabe que PODE mudar tudo em sua vida se vc quiser! Basta querer, enxugar as lágrimas, parar de posar de coitadinho e dizer não a negatividade, a depressão, ao bofe que não liga...rsrs, enfim, vamos aprender a sermos felizes com o que temos e cultivar o que temos de melhor! O que não nos mata nos fortalece e eu sou um exemplo vivo disto! Então minhas crianças lindas... vamos que vamos! Devagar e sempre mas sem desistir de ser feliz!!
Filha de Iemanjá, as magias ainda estão muito tumultuadas. A BIBI que é uma bruxa pouco ativa queria que euzinha fizesse 12 cabeças por semana! rsrss eu ri com a euforia da menina mas eu pretendo me estabilizar melhor para isto.. quem sabe em um futuro próximo, talvez não tão próximo, mas eu me policio para não deixar o blog me absorver totalmente. Por enquanto, realmente eu não cheguei a postar isto aqui, mas eu e ela dividimos as 12 cabeças por mês, este mês foi assim então estas 12 cabeças foram distribuídas entre todas as modalidades dela. 
Uma outra coisa, eu nem olhei os e.mails ainda, ontem eu fiquei sem o note pq ele deu um piti e a tela ficou preta e não respondia e eu tive que esperar meu filho chegar a noite para resolver o caso e graças a Deus ele está ótimo, ressuscitou! Uma outra observação, existe um código de Grabovoi ue eu já usei e não me recordo agora para fazer objetos que não funcionam voltarem a funcionar... por mais crédula e consciente que eu seja de várias forças e energias do Universo, eu não creio que exista O milagre, pq exemplo um objeto quebrado não vai se auto ajustar e funcionar, do mesmo jeito que uma pessoa que usa o código 520 (para atrair abundância prosperidade), mas não se movimenta e espera ganhar na loteria e ficar rico, não está conspirando para que o que precisa acontecer se efetive. Então uma boa dose de racionalidade precisa andar junto com a nossa fé, pq só a fé sem razão alguma é mais uma limitação que se soma as nossas mil e umas ignorâncias e nossa alma precisa se iluminar e não continuar alienada. Mas.. eu tentei mexer no danado do note e quando vi que não adiantava perder meu tempo, desliguei ele de vez, conversei com o espiritual: vcs sabem o quanto eu preciso desta ferramenta sem ele o meu trabalho vai ficar bem difícil, então, conspirem a favor. Depois usei um código que eu prefiro e generalizo: 5197148 (para realizar qualquer desejo/tudo é possível/presença do criador), escrevi ele na tela do computador várias vzs e mentalizei ele funcionando perfeitamente. Prefiro ele pq acho que é abrangente uso ele e coloco meu objetivo seja qual fôr (mentalizando, vendo realizado). Fui fazer minhas coisas e meu filho chegou mais tarde e eu não sei bem o que era este erro maluco que deu, só sei que ele consertou! Enfim, quando vc crê em algo com toda sua energia vc já está conspirando a seu favor e para que todo o Universo se movimente para que aquilo aconteça. Eu sou extremamente grata por ter quase sempre todos os meus pedidos atendidos. Não me acho milagrosa em nada e sei que tudo tem seu tempo, mas creio sim que nossa mente gera nossa realidade, então vamos pensar com mais carinho em tudo a nossa volta, ok? Lembrem-se! EU QUERO, EU POSSO, EU REALIZO! Somos fonte de energia e cientes disto, vamos vibrar sempre o nosso melhor! Beijos e excelente semana à todos!

Um comentário:

  1. Ain Rosa,sua linda! Perdão pela minha ansiedade com as cabeças! Acho que no fundo,é porque não ta na hora de eu conseguir elas ainda,a hora que for eu tenho certeza que vão aparecer fácil! :D
    Super obrigada por tudo!! Não canso de dizer o quanto o blog mudou minha vida!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...