sexta-feira, 26 de junho de 2015

BOM DIA!!!


Bom dia meninas e meninos!!

Ainda no clima de nossa magia de prosperidade! Sentindo um friozinho que não se intimida nem com o sol que já saiu.. não gosto de ficar trancada, sempre ando com as janelas escancaradas mas este tempo não conspira à favor, o ar está frio e se abrir a janela mesmo que seja um pouco o frio ganha espaço! Bem amores mio, irei atualizar as fotos das magias pendentes, realizar algumas outras e só de hoje para amanhã que irei postar o calendário de julho que a BIBI já está me cobrando, mas se eu colocar agora vcs vão começar a enviar e.mail logo e aí ja viu ... melhor esperar um pouquinho! Fica para a finalização das postagens de hoje! Esta imagem eu achei a minha cara pq toda moedinha que tenho guardo na intenção de viajar! Fica a dica para quem quiser fazer um potinho dos sonhos! Eu já vou fazer um inspirado neste e depois mostro para vcs! Não vou colocar o $, mas as moedas de todos os lugares onde já estive, uma cartinha com as intenções da minha próxima viagem internacional mais cobiçada/sonhada do atual momento, que estou planejando mentalmente para o ano que vem, e uma imagem bem significativa deste lugar para onde pretendo ir! Depois mostro a vcs! Usem esta idéia para qualquer objetivo que tenham, coloquem junto os códigos de Grabovoi, pode ser só uma imagem que vc visualize sempre com o código encima, exemplo, se vc quer vender um imóvel, dê um jeito de imprimir a imagem do imóvel, por fora, do todo e não do interior, coloque encima desta imagem o endereço escrito e o código: 519_7148 (tudo é possível), mantenha em seu campo de visão e sempre que puder faça a mentalização com o imóvel sendo visitado, as pessoas gostando dele comentando os pontos positivos, o negócio já sendo concretizado e por fim o $ na sua mão! Ative o código e envie para o Universo agradecendo pelo seu desejo ter sido realizado! Enfim somos sempre o que vibramos, se ainda não conseguimos bons resultados, é pq nã estamos vibrando no nosso melhor! Quer mudanças?? MUDE!!! Seja vc o seu melhor!! Beijos e ótima sexta feira!

4 comentários:

  1. Bom diaaa Cigana
    Minha magia sai hoje nessas pendências? rs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa !!!
    Não esquece d mim tbm rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. E minha radiestesia sai agora tbm?
    Será q vc recebeu o email com o pedido? Kkkkkk Mandei quinta da semana passada
    Ansiosa, nem um pouco rsrs

    ResponderExcluir
  4. E minha radiestesia sai agora tbm?
    Será q vc recebeu o email com o pedido? Kkkkkk Mandei quinta da semana passada
    Ansiosa, nem um pouco rsrs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...