segunda-feira, 22 de junho de 2015

CABEÇA DE SEDUÇÃO


Boa noite Rosa linda!!!
Vim pra te agradecer e te contar que estou liberta do sofrimento da minha separação!!! Em abril participei do caldeirão de separação, que sinceramente nunca soube o resultado, mas eles continuam juntos.... e logo vc fez um adoçamento, que prá mim funcionou como uma transmutação!!! O adoçamento não ocorreu com minha intenção inicial, mas houve um basta nas agressões verbais, nas discussões, e certamente no sofrimento da minha parte. Vc foi muito sábia nas palavras sobre a magia estar em nós, sobre o querer a outra pessoa a qualquer custo, sobre a reflexão do valer a pena! Obrigada!
E justamente no momento em que pude me esvaziar de toda mágoa, tristeza, revolta, e ergui minha cabeça, ali estava, bem ao meu lado, uma pessoa maravilhosa que me estendeu os braços, e me envolveu com seu abraço!!!!!
E minha magia agora será com toda a intenção positiva!!! Para sedução e harmonização deste relacionamento que ainda é uma semente, mas que quero regá-la com carinho,  e colocar uma pimentinha também!!! Pq ninguém é de ferro!!!! Ahahahah
Queria encomendar uma cabeça de sedução!!! Pois este leão sofreu algumas decepções em relacionamentos anteriores e é bem desconfiado e cauteloso!!!! E eu estou cheia de amor pra dar!!!!
Esta magia está liberada??? Posso encomendar com a Bibi??? Que dados preciso enviar????

Beijo!!
Obrigada por tudo!
Teu blog continua maravilhoso!!!!!
Novata na magia


FICO MUITO FELIZ pelo seu crescimento de mente e libertação desta situação que te limitava! Que o novo possa te fazer feliz e vamos dar uma pitada de intenção! rsrs beijos!

Um comentário:

  1. Rosa!!! Muita gratidão por teres cruzado meu caminho!!! E pelo amor e dedicação com que ajudas a todas estas ciganinha que acompanham teu blog!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...