quarta-feira, 24 de junho de 2015

COMO USAR OS NÚMEROS DE GRABOVOI PARA CURA FINANCEIRA



PODEM usar estes códigos e esta afirmação que está na imagem, pois tem tudo a ver com a nossa magia de hoje!

Lembrando que vc tem que pronunciar número a número e que seis não é "meia"!!!

Se tiverem dúvidas perguntem no comentário, eu indiquei escrever um código na cartinha de objetivos que teremos hoje anexados a nossa magia de prosperidade: 

EQUILIBRAR FINANCEIRO - 71427321893


OS QUE APARECEM NA IMAGEM SÃO OS SEGUINTES:

548491698719 - resistência do inconsciente.

520 - dinheiro inesperado

741 - solução imediata

318_798 - prosperidade financeira

519_7148 -  tudo é possivel (realização de um desejo)

9 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuulllll!!!!

    Imprimindoooooooooo!!!

    BiBi

    ResponderExcluir
  2. Oi cigana ! Já fiz a invocacao ! Acredito que meu nome e o da minha mãe serão incluídos . Aproveito pra dizer que como eu paguei a mais, a bibi me enviou email falando que você irá fazer a magia direcionada a meu estabelecimento, enviei para o email dela ; dona Maria pimenta ) os dados que ela me pediu! Estou na torcida ! Obrigada ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rosa as velas tenho que acender exatamente hoje ?com o banho?Porque aqui na minha cidade só tem duas lojas de artigos religiosos a que fica no centro liguei lá não tem a vela laranja,a outra loja fica longe e não poderei ir lá hoje. Pode ser feito a manhã por exemplo?

    BJOKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acender dentro destes sete dias... e se não achar colorida use as brancas!

      Excluir
  4. Rosa ou alguma das meninas, vocês sabem se tem algum código específico pra mudar de casa? Ou pra mudanças em geral, mudar de emprego etc..? Procurei mas não achei algo assim.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, bom dia! Desculpem por estar postando por aqui, mas como nao vi nenhuma postagem condizente ao assunto.... gostaria de saber se o curso de baralho cigano ainda esta ativo, pois a retardataria so viu o link esta semana. Beijos na alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente acabei abandonando o blog do jogo, por falta de tempo, mas já me dispus a dar aulas pessoais, sendo por hora, com valor hora/aula igual ao jogo = R$ 50,00, se tiver algum interesse me avise, beijosssss

      Excluir
  6. Solicito me incluir no grupo, Números de Graboi para receber orientação, de como atender as necessidades financeiras.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...