sábado, 20 de junho de 2015

COMO UTILIZAR AS SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS DE GRABOVOI


Meninas, mais um pouco sobre esta técnica. Eu pessoalmente não cheguei a fazer esta limpeza anterior, até penso em fazer, mas muita coisa para administrar e falta tempo, mas um dia ainda pretendo fazer para ver se melhora algo ou se a sintonia aumenta. Eu utilizo os números nas magias, quando dá escrevo no papel, mandala seja lá o que for que eu utilize, escrevo no ar junto com as diversas magias, imanto sempre com o número e tenho uns que são mais usados. Entrei em um único grupo pq o outro divaga demais e quando preciso de algo que eu não tenha eu pergunto e logo tem uma alma mais sábia que me fornece a sequência necessária. Pretendo ir colocando algumas sequências aqui por tema pq aí se precisarmos é só colocarmos no google ciganos encantados Grabovoi cabelo, por exemplo e rápido chegamos ao que precisamos! É um elemento a mais, tudo que soma eu adoto, pq não me custa nada e sempre é uma ferramenta a mais. Exemplo quando eu peço a alguém um endereço para fazer algo, eu busco no google maps a imagem daquele endereço, salvo em uma pasta aqui, coloco nas imagens os números necessários e de vez em quando eu abri aquela pasta e faço as minhas mentalizações, tudo isto toma tempo e dá trabalho, mas aos poucos as respostas acabam vindo e ensinando esta técnica aqui, vcs mesmas poderão focar com mais intensidade as necessidades imediatas. A observação que eu faria, seria não usar vários números para uma mesma finalidade e sim ter FOCO em uma única sequência. Enfim, vamos que vamos, beijos e ótima semana para todos!

7 comentários:

  1. Boa tarde Rosa
    Eu mesma não conhecia e nunca ouvi falar , mas achei interessante , assim q eu puder vou pesquisar mais a respeito e ainda mais se for para ajudar .
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todas e a minha Cigana de Fé. Existe uma fórmula de G. Grabovoi que conheci faz pouco tempo e ainda não usei, vou colocá-la em prática em um ritual que serve para transformação de energia e Cigana de Fé, permita-me postá-la aqui:

    E=VS
    A Energia da Vida
    E=Energia
    V=Volume de Informação
    S=Velocidade de Percepção (do Volume de Informação)
    E=VS é a fórmula de transformação da energia
    Nós podemos usar esta fórmula de forma muito ampla: em primeiro lugar na conversão de todas as informações, tanto do corpo, bem como quaisquer eventos a respeito. Além disso, mesmo as chamadas "entidades das trevas", tudo e todos que queiram tirar nossa energia e assim sugam nossa fonte do corpo astral e passam imperceptível por nós..Para defender-se, escreva a fórmula sobre a pele, gola de roupas, imprimir e deixar em seu quarto ou qualquer outro cômodo da casa ou local de trabalho ou escrevê-la no ar..Não há limites para o uso criativo dessa fórmula.
    Espero ter contribuído um pouco..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia eu uso estes códigos fazem seis meses, mas prefiro ir colocando aqui aos poucos para dar tempo das pessoas irem assimilando, muito obrigada, beijos!

      Excluir
    2. Boa noite, como usar essa fórmula? Posso pronunciar? Obrigado.

      Excluir
    3. Sim edu. Pode pronunciar ou escrever na pele. Quando eu uso uma sequência deixo anotada em um lugar de fácil visualização para sempre estar vendo e me conectando com o propósito. Prefiro assim do q escrever na pele (pulso). Cada um acaba criando sua maneira pessoal de interagir com os códigos.

      Excluir
  3. Rosa você fez a cabeça de Iemanjá pro bofe? ontem ele tava um grude desde as 7 da manha me chamando foi ate as 23 assim, hoje acordou agitado grosso trabalhamos ate as 14 como ele esquesito sonhei com ele e Iemanjá com os seios enormes nos olhando sobre as águas onde trabalhamos com muitas pessoas em volta dela Ogum, Maria Padilha e outros que não conheço, seus seios iam crescendo e explodindo alagavam tudo com água leite, umas folhas flutuavam, apareciam polvos, uma moreia se esgueiram que por trás de uma pedra tentando me morder Ogum a matava com a espada, eu pisava em um arpão que atravessava meu pé esquerdo fazendo uma mancha de sangue na água atraindo tubarões e seres negros indefinidos, tinha pequenas fadas brilhantes na agua e uma sereia lilas que me olhavam e não conseguiam me soltar minhas lagrimas caiam e viravam areia ate que Iemanja me enrolava em seus cabelos como um cobertor e me libertava ate a superfície lá chovia com trovões eu chamava por socorro e ninguém me acolhia, clamava por Nossa Senhora da Graça para para o temporal parasse, ventava forte e cesava ate que via o traste em posição fetal na areia em cima de folhas verdes escuras coberto, acordei muito angustiada com uma dor de cabeça medonha parece que estou com a cabeça cheia de agua

    ResponderExcluir
  4. Parabéns adorei as informações.Muita luz.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...