terça-feira, 16 de junho de 2015

DOAÇÃO



Não coloquei a nota aqui pq fiz junto com as minhas compras pessoais, mas mostro as fotos depois que as compras chegarem.
Fiz no Extra Delivey, adotei este sistema de compra, pode nem ser o mais barato, mas me poupa tempo!
Prefiro fazer as compras do que dar o $, mas antes de viajar foi impossível e acabei dando o $ arrecadado até ali: R$ 316,00, e ela que foi catar as promoções e comprou carne, frango, calabresa, temperos, frutas, legumes e hortaliças. Hoje me atualizei das necessidades do momento, que são estas... quem puder ajudar será sempre bem vindo. Este valor estou doando do valor arrecadado com as magias no blog, mas juntos sempre somamos, com o trabalho de formiguinha, podemos mais! Quem PUDER ajudar o valor para doação é de R$ 10,00 que estou trocando por radiestesia, mas no momento preciso atualizar as magias, só tendo disponibilidade da semana que vem em diante! E vamos que vamos! Estou feliz demais em poder servir e saber que neste tempo frio e chuvoso os velhinhos tem com o que se alimentar! Obrigada ao Universo por nos fazer pessoas que não olham apenas para seus umbigos, pq servir é estar doando mais do que $, é estar doando amor em um gesto humanitário!


Arroz Agulhinha Tipo 1 CAMIL Pacote 5kg - 13,40 - 4 unidades - 53,60
Biscoito TRIUNFO Maizena Pacote 200g - 1,48 - 20 unidades - 29,60
Leite Longa Vida Integral PARMALAT 1 Litro - 2,99 - 45 unidades - 134,55

TOTAL : R$ 248,83

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...