sexta-feira, 19 de junho de 2015

DOAÇÃO






Na verdade não é uma doação, é um presente, mas achei melhor postar aqui neste marcador pq é uma forma de colocar para onde eu reverto estes valores arrecadados aqui, em vários sentidos. Uma pessoa do centro que vai fazer uma iniciação cigana e que tem uma lista extensa de itens, me pediu três baralhos a meu critério, sendo que um teria que ser cigano e outros dois a minha escolha. Eu comprei este primeiro (que não achei mais a imagem), é idêntico a este, com uma toalha muito interessante, mas as cartas são diferentes, ciganas mesmo. Comprei o tarô das bruxas pq a mocinha é bruxa e já fez curso de bruxaria e se interessa muito por esta parte. E o tarô egipcio eu já tinha, mas não tinha usado, ganhei de uma amiga muito querida que tenho certeza de que não se incomoda que eu passe adiante, pois ter algo que não usamos acaba gerando estagnação e eu tenho vários baralhos aqui que eu adoro e que uso como coleção, mas querendo ou não eles estão sem ter serventia e futuramente pode ser que eu acabe dando destino neles também! Fico feliz que ela esteja tendo uma oportunidade de melhorar a energia neste lado cigano, e ela ter me pedido estes baralhos foi um simbolismo forte das cartas virem de alguém que tem mão de jogo e que tem este lado cigano acentuado! Que Santa Sara Kali e todos os Ciganos Encantados possam iluminar o caminho desta bruxinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...