segunda-feira, 22 de junho de 2015

ENCANTAMENTO


















Fiz este encantamento na força de Dona Rosa Vermelha!

Estas pedras são os crisopásios que eu recebi no sábado e já estou usando em nossas magias, adorei! Paguei R$ 87,00 nestas três pedrinhas mas foi um investimento que com certeza valeu muito à pena! E vcs? Alguém já providenciou seu pingente ou a pedra para irem trabalhando este energia? Até agora ninguém se manifestou, eu estou pensando de marcar um dia para imantar mas se ninguém se manifestar eu deixo a idéia de lado!

Como esta mocinha é bem antiga no blog e eu vou fazer um jogo daqui a pouco, que não está agendado, mas eu já estou fazendo alguns jogos que familiares e amigos pediram então tirei algumas cartas para ela e sairam entre outras as três primeiras: 

CHAVE + PEIXES + JARDINS

Olha amiga aqui está aparecendo algumas cobranças e ciúmes comprometendo a relação. Os ciúmes podem ser da parte de filhos dele, principalmente se fôr filha mulher, se este homem não tiver filhos e vcs estiverem vivendo uma fase tumultuada aqui te alerta de todo jeito para cobranças e ciúmes pq as cartas mostram uma certa infantilidade, paixonite e insegurança, os sentimentos estarem exaltados não é nem tão ruim, mas o descontrole que aparece aqui como insegurança é o que está gerando bloqueios, se trabalhar mais este lado e deixar ele perceber mais segurança nas suas atitudes este panorama muda. O ciúmes e insegurança aparece aqui como principal ameaça, mude esta visão e tudo vai se harmonizar! Pq se ele se sentir pressionado dos dois lados isto logo se desarmoniza de vez, vc tem que passar algum estímulo bom e não ser mais uma cobradora na vida dele. Aqui aparece um desentendimento que foi gerado por alguma situação de ciúmes ou infantilidade mas que pode ser facilmente recuperado ainda mais depois deste encantamento! Beijos.

2 comentários:

  1. Obrigada, Rosinha, mais uma vez pela ajuda. Farei os chamamentos e vou dando notícias. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. As pedras são lindas e que tragam muita energia positiva para nós. Bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...