terça-feira, 2 de junho de 2015

FADINHA



Olá Cigana mais linda, como está? Estou a um tempão sem entrar em contato, mas saiba que sempre lembro de vc com muito carinho.
Espero que o email continue sendo o mesmo! rs..
Estou enviando uma foto da minha fadinha linda pra vc ver como estamos! =)
Vi q no blog tiveram algumas mudanças, não consegui ver tudo ainda, vou dar uma fuçada pra ver como tudo esta funcionando por lá. Minha cigana, estou trabalhando muito, sem tempo pra tudo, mas ainda bem, graças a Deus, pois estou num momento perfeito da minha vida, muito bem, satisfeitíssima profissionalmente, estou num momento ótimo, sendo hiper reconhecida pelo meu trabalho, q eu amo de paixão, me entrego de corpo e alma, e amo o que faço, e o melhor de tudo, sou paga pra isso!!!! rsrs..
Mas... como nem tudo são flores, continuo amando loucamente o pai da minha fadinha, que continua afastado. Quando ele aparece, ele diz que algo o afasta, que ele sofre muito longe da pequena, mas que tdo acontece pra ele ser ausente... ele chora... enfim, é um capacho da outra q esta com ele... =(
Gostaria de saber, posso participar dos trabalhos do teu blog? Não sei se eu teria algum resultado, mas sinto que não posso ficar de braços cruzados, visto que passou tanto tempo, e eu não esqueço... Não sei o que fazer...
Um super beijo com cheirinho de saudades

FIQUEI super feliz de ver esta Fadinha, agora uma fada mãe, voando por aqui novamente!
Bom que vc está tendo facilidade em lidar com o lado mais prático da sua vida, mas no emocional sempre estão nossas maiores limitações, prá vc vale muito a aceitação, mas... nada impede que vc continue lutando pelo seu mocinho... que seja iluminada sempre para ir pelo melhor caminho! Beijos e cheirinhos nesta gostosura!! Bem vinda de volta! 

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...