segunda-feira, 15 de junho de 2015

JOGO DA A

1 - Conheci alguém por quem me interessei e gostaria de saber se tenho alguma hipótese ou se é uma coisa meramente platônica, se valerá a pena mostrar o meu interesse a ele.
2 - Algum dia vou conseguir casar e ter filhos, etc?
3 - O meu ex ainda me procura às vezes, há chance de voltar a ser alguma coisa séria, ou nunca vai passar de "matar saudades"?  Beijos.

JOGO 1

1 - Conheci alguém por quem me interessei e gostaria de saber se tenho alguma hipótese ou se é uma coisa meramente platônica, se valerá a pena mostrar o meu interesse a ele.

Olha aqui eu vejo que esse rapaz se interessou sim por vc, mas na verdade ele me aparece aqui preso ainda a alguem da passado dele e isso acaba sim dificultando as coisas de caminharem com mais agilidade, sinto ele em alguns momentos um pouco fechado, mais na dele  então o certo aqui é ir se aproximando com calma  tem sim chances de vc ir mudando isso nele e esse rapaz ir se aproximando mas só que vai precisar ter sim paciencia.

2 - Algum dia vou conseguir casar e ter filhos, etc?

Flor eu vejo aqui que sim esta totalmente positivo para isso acontecer sim, mas na verdade não vejo que seja algo para que vc se desgastes ou que fica ansiosa para que aconteça tá, porque vejo sim que está no seu caminho e que na hora certa irá acontecer, não se prenda a isso nesse momento.

3 - O meu ex ainda me procura às vezes, há chance de voltar a ser alguma coisa séria, ou nunca vai passar de "matar saudades"?

Olha aqui não me aparece uma volta ta flor, na verdade o que vejo é mais essas ficadas sim, mas isso até esse rapaz realmente arranjar alguem tá, aqui na verdade eu sinto ele numa postura eu diria de quem se comoda com relação a vc, porque ele vem procura vcs ficam ai ele some, depois aparece e vc fica com ele de novo e fica somente nisso, aqui vejo que ele vai acabar sim seguindo o caminho dele.

Boa Sorte Bjoss.
CIGANA JADHE.

JOGO 2

25 - 14 - 29 - 9 - 24 - 28 - 10

Eu vejo como positiva a sua atitude de mostrar interesse por esse rapaz, pois ele por sua vez está bem empolgado com essa paquera. Você já está vendo um pouco mais a frente e sendo cautelosa e inteligente, procurando sondar sempre que possível essa aproximação, se mostrando cativante e atenciosa ao rapaz. Esse seu cuidado é demonstração de que vc quer começar a construir uma boa relação com esse rapaz, no objetivo de vcs terem uma relação salutar.
Ele me parece bem ansioso em começar também uma nova relação. Ele deve ter tido experiências amorosas significativas que ainda lhe são latentes. Com a novidade dessa paquera, ele vê que para ele chegou a oportunidade de uma nova atitude perante a vida, renovando-lhe as transformações necessárias para o seu desenvolvimento. Tendo os dois a mesma intenção, acredito que seja benéfica uma conversa.


35 - 6 - 11 - 30 - 34 - 29 - 20
Nessa questão, o motivo de ainda vc não ter se dado essa chance é que vc procura segurança e estabilidade para concretizar esse seu desejo. Vc de certa forma acha que "já passou do tempo" de casar e ter filhos e não sabe se foi melhor ter aguardado até agora ou é melhor aguardar mais um pouco. Enquanto vc se mantiver na acomodação com dúvidas e inquietações que te incomodam, vc não vai sair do lugar. Na verdade, essa sua insegurança é coisa da sua cabeça, pois vc é uma pessoa próspera. Vejo que a vida lhe trará uma ótima oportunidade de realizar esse seu desejo de casamento e filhos. Mas vc vai ter que agir, correr atrás de renovar a sua energia, ser mais leve. É absolutamente possível levantar-se dessa estagnação para vc buscar e merecer concretizar o seu objetivo. Essa sua união vai gerar filhos, sim e o seu par corresponderá a todas as suas expectativas quanto a segurança e estabilidade.  Essa sua união será uma ótima relação, sendo vc uma pessoa dedicada a essa sua fase na vida.


29 - 36 - 31 - 17 - 23 - 21 - 18
Eu vejo que é vc quem quer mudar de atitude nessa questão. Não é mais interessante para vc estar no chove e não molha. Vc ainda gosta da companhia dele e é isso que ainda a confunde. Vc gosta de estar com ele, mas não o sente mais o seu homem. O sente mais como um amigo íntimo. Vc mesma já viu que está mais do que claro que desse mato não vai sair coelho. Sim, vc está triste, sofre, mas no fundo sabe que é preciso passar por isso. Vc sabe que vai ser melhor se vcs se afastarem um pouco. Vcs tiveram um começo, o fim não vai acontecer se vc não tomar atitude e o meio... Ah! O meio é que te estressa. Para ele tanto faz, quanto tanto fez o que vier. Se tá bom, tá bom. Se tá ruim, tá ruim. E essa não é a sua nova postura na vida. Vc quer produzir, vc quer se movimentar, quer novas emoções na sua vida. Vc quer o que perguntou lá em cima... Rs. Então aja porque há oportunidade dessa transformação e é somente vc que pode mudar o seu caminho.

CIGANA SULAMITA

ADOREI esta oportunidade, vejam que em ambos os jogos as respostas foram as mesmas, com palavras diferentes, mas mocinha espero que seja um incentivo a mais para vc seguir seu caminho com mais paz de espírito! Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Oi Cigana querida! Estou participando da magia de transmutação de amanha... tem algum banho ou outra coisa que devemos fazer? bjoss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...