quarta-feira, 3 de junho de 2015

JOGO DA B

1 - Eu e o mala começamos a ficar a dois anos e meio atras, nos 2 jogos anteriores a Rosa disse que voltaríamos e que a aliança viria se eu soubesse lidar com meu gênio, e que eu teria que vencer alguns bloqueios pra ficarmos juntos, quero saber se falta muito ainda pra reatarmos?

Olha aqui eu vejo que existem sim caminhos para vcs, mas ainda vejo barreiras para essa volta, não são muitas mais ainda existem, as cartas ainda pedem mais um pouco de paciencia para que as coisas se resolvam, porque aqui eu ainda vejo ele também inseguro e confuso para uma volta, então ainda não diria que esse seja o momento, tem sim coisas ainda para se amadurecerem nessa historia de vcs para que realmente possa dar certo novamente e ainda não sinto vcs preparados.

2 - Ele ainda sente desejo e atração por mim? como ele me vê hoje?

Olha aqui na verdade eu vejo sim que ainda existe a atração e desejo, mas tbem me mostra que esse rapaz ficou sim com algumas magoas na verdade, ele hoje sente ainda que para poder essa relação dar certo precisa sim que se tenha mudanças, porque vejo que no passado tiveram muitos desgastes e isso pesa sim na hora de tomar essa decisão por isso que empaca na verdade e as coisas não caminham, ele tem medo de que os erros se repitam sim.


3 - Qual a chance de eu ganhar a tão sonhada aliança esse ano?

Vejo sim chances de acontecer esse ano, mas ainda bem mais para o final ta flor mais lembre-se que para dar realmente certo terá sim que ser uma nova fase totalmente diferente do passado de vcs.

Bjosss e boa sorte.

Um comentário:

  1. Rosa gostei muito jogo de verdade! o outro jogo foi bom mais tinha grandes barreiras, grandes problemas com a mãe dele, fico feliz que consegui baixar a crista e vencer a grande parte os bloqueios, com a cabeça de Iemanja estes bloqueios e essas magoas devem ter uma limpeza maior, de vagar tbm e pressa esse ano esta voando logo a aliança chega de presente de natal, esse jogo renovou muito as minhas energias, vejo muitas colegas aqui com jogos que mostram cortes, fins definitivos e etc vejo que sou abençoada! boraaa magiar

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...