sexta-feira, 19 de junho de 2015

JOGO DA KINHA

1) sinto falta do bofe, mas ele não me procura, sumiu das redes sociais etc . Quero saber se ele vai me procurar ?

Aqui na verdade ainda vejo sim desgastes para isso acontecer e na verdade como seu foco tbem fica totalmente nisso acaba não ajudando muito flor, mas as cartas ainda marcam sim contato dele aqui e coisas sendo esclarecidas entre vcs, continuo vendo os sentimentos dele aqui  e  uma movimentação maior vindo nessa situação de vocês, apesar de ainda ver ele aqui bem orgulhoso e isso tbem sendo um outro ponto que dificulta,por isso a situação se torna desgastante. Mais vai acontecer sim.

2) se ele me procurar tem chances de firmarmos algo ?
Também continua aparecendo uma volta para vcs aqui,mais isso ainda será mais para frente, vejo esse homem deixando esse orgulho de lado e resolvendo as coisas entre vcs, mas essa relação para dar certo precisa se estruturar tá flor, precisa de mudanças e de superar todos os mal entendidos de vcs.

3 ) tenho feito muitas entrevistas de emprego. Quero saber se consigo um emprego antes do próximo semestre  e se vou conseguir conciliar o emprego com meu trabalho voluntário?

Olha flor o prazo aqui ainda me marca como sendo em atá agosto tá, tem sim mudanças bem favoraveis vindo para vc  aqui que vão te trazer sim prosperidade  e a estabilidade que vc vem buscando. Agora com relação a conciliar o trabalho voluntário aqui eu vejo que pode vir a ter algumas dificuldades para isso viu, provavelmente terá que fazer ajustes para que consiga fazer as duas coisas juntas mas vejo que vai conseguir dar um jeito não a vejo largando não seu trabalho voluntário.

Bjosss e Boa Sorte
CIGANA JADHE

3 comentários:

  1. ueh, os jogos nao ia ter a "opinião" das 2 ciganas que estão jogando? assim como no último?

    ResponderExcluir
  2. Mas parece q tem uma Cigana q nem sempre é disponível. Não foi isso q a Rosa explicou? Veja lá.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendi q a Rosa passou o mesmo jogo para as duas para fazer tipo uma comparação se as ideias eram parecidas, pq se todos os jogos as duas fossem fazer o valor terá q ser dobrado. Se for dividir esse valor p as duas acredito q sera inviavel. Se me expressei errado, me desculpe Rosa, só quis ajudar.

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...