segunda-feira, 29 de junho de 2015

JOGO DA M

1 - Porque essa mudança brusca de uma hora pra outra? O que causou isso? Nem estamos nos falando atualmente, há 2 semanas já.

Aqui na verdade eu vejo essa moça confusa com essa situação de vcs, pelo que vejo ela esta sim bem determinada a finalizar essa historia de vcs, ela não tem certeza se realmente é isso que deseja para vida dela vejo ela se fechando aqui, ela na verdade não esta certa da opção de sair com meninas isso é um bloqueio dela por isso foi algo que aconteceu de uma hora para outra, mesmo ela se sentindo sim bem  com relação a vc, na mente dela essa situação toda entre vcs poderia ser algo desgastante sim então por isso decidiu finalizar dessa forma sem aos menos conversar com vc.


2 - Ela vai voltar a falar comigo, vai me procurar? Porque eu não tenho forças mais pra falar e receber só frieza ou as vezes nem resposta. Fiz alguns trabalhos e já confirmei presença na magia de união aqui do blog. Estou sentindo muito a falta da presença dela, mesmo que seja só pra conversar por msgs.


Pelas cartas de vcs esta sim bem complicado dessa moça voltar a se aproximar, ela esta bem confusa e colocando barreiras entre vcs e para uma nova aproximação, aqui pelo que vejo qdo ela coloca algo na cabeça é sim bem dificil de reverter, então pelo conjunto de cartas que tenho aqui ela vai sim ainda se manter como está, não vejo mudanças rápidas aqui.


3 - Nós temos chances de ficar juntas, namorar mesmo e até casar?


Relacionamento não vejo aqui tá flor, o que poderá mais para frente vir a acontecer é vcs voltarem a ter uma aproximação, mas somente como amigas,  aqui não vejo um relacionamento entre vcs pelas cartas.

CIGANA JADHE

**********************************

1 - Porque essa mudança brusca de uma hora pra outra? O que causou isso? Nem estamos nos falando atualmente, há 2 semanas já.
2 - Ela vai voltar a falar comigo, vai me procurar? Porque eu não tenho forças mais prá falar e receber só frieza ou as vezes nem resposta. Fiz alguns trabalhos e já confirmei presença na magia de união aqui do blog. Estou sentindo muito a falta da presença dela, mesmo que seja só pra conversar por msgs.
3 - Nós temos chances de ficar juntas, namorar mesmo e até casar?


10 - 6 - 20 - 19 - 16 - 33 - 29
Vejo que essa ruptura abrupta foi devido a uma necessidade de introspecção da outra parte, como um escape de proteção. Ela está em um momento que coisas novas aconteceram muito rápido e isso causou muita confusão no íntimo dela. Ela está em um momento íntimo que está mesmo repensando valores religiosos e em sociedade. Espiritualidade, amigos e/ou parentes com certeza pesaram para que ela tivesse tomado essa atitude de se isolar de algo que ela não está sabendo lidar. Essa confusão na cabeça dela é tamanha e por isso ela decidiu distanciar-se dos fatos para ver se consegue ter uma visão ampla do que está acontecendo.  

9 - 29 - 25 - 6 - 30 - 18 - 2
No momento ela não tem pretensão em fazer contato c vc. Vcs estão em um período de muita tristeza, tentando compreender tudo o que houve. Vc com as suas razões e ela com as dela. Ela pensa muito na família, especialmente o pai, e o comportamento que ela tem tido devido a toda essa turbulência que houve, tem afetado essa relação que é muito importante para ela.

21 - 35 - 19 - 15 - 29 - 34 - 4
Eu vejo essa possibilidade muito remota entre vcs, pois no momento ela ainda quer manter essa distância. Ela viu que ter satisfeito a um desejo, a uma curiosidade, estava evoluindo para algo que ela não pode corresponder. Ela no fundo tem outros objetivos e planos para a vida dela, que atualmente está de cabeça para baixo. Então respeite esse momento dela, deixe o tempo passar e as coisas se encaixarão. Não force nenhuma barra.

CIGANA SULAMITA

OBS: A partir de JULHO, na hora que pedirem seus jogos de perguntas informem com quem desejam que seja realizado, pq as duas ciganinhas farão parte dos jogos das perguntas, mas não virá mais estes jogos duplos aqui, isto está sendo feito só para vcs conhecerem o jogo de uma e outra, então poderão optar pelo jogo ser realizado com uma OU outra. Ambas são boas e para vcs verem que mesmo sem ter idéia do jogo da outra acaba saindo bem semelhante.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...