sábado, 27 de junho de 2015

LUA AZUL!


LUA AZUL EM 31 DE JULHO!!!!!!!!
NOVIDADE!!!

NESTE MÊS DE JULHO, ESPECIALMENTE, TEREMOS DUAS LUAS CHEIAS! NO INÍCIO E NO FINAL DE JULHO! O MÊS SE INICIA E SE FINDA COM UMA LUA CHEIA!! COM ISTO EU FAREI DOIS RITUAIS DE MAGIA DE UNIÃO, SENDO QUE UM NO INICIO DO MÊS E O OUTRO NO FINAL. 

Quem fôr participar da magia de união deste mês de JULHO, vai fazer apenas uma contribuição e vai participar das duas magias! Com esta overdose maravilhosa de lua cheia este mês energeticamente acaba sendo um mês mais forte. Então no dia 31 em diante eu já poderei recomeçar as cabeças de Iemanjá, sendo que farei assim, no dia 01 de JULHO a MAGIA DE UNIÃO será realizada para a ROSA VERMELHA e no dia 31 de JULHO, para IEMANJÁ! COMO comemoração desta lua azul, as ciganinhas participarão das duas magias de união contribuindo apenas com UMA e a MAGIA DE UNIÃO do dia 31 já será correspondente ao mês de AGOSTO pq pegará a vibração da primeira semana toda! 

A Lua Azul acontece, em média:

• Uma vez a cada dois anos e sete meses;
• Sete vezes a cada dezenove anos; e 
• Trinta e seis vezes num século. 
• Isso se deve a que um mês terrestre tem em média 30,5 dias enquanto o mês lunar tem 29,5 dias. 

É chamada de Lua Azul, por ser a 2ª Lua Cheia dentro do mesmo mês. É um momento fantástico para trabalhar o eu interior, a religiosidade, a intuição e potencializar os poderes psíquicos. 

Favorece ainda a prosperidade e a abundância como um todo. A Lua exerce incrível influência sobre nós uma vez que nosso corpo é constituído 70% de água e, essa influência atua no corpo emocional.

13 comentários:

  1. Rosa a Bibi Vc vai fazer radiestesia essa semana? fiz enviei os dados pra Bibi ontem mais ela não sei se ela respondeu não sei se ela recebeu, preciso fazer uma faxina energetica na relação com o "sogra" e com o "traste" nao sei o que vai melhor se a radiestesia ou uma vela de harmonia preciso de uma luz kkkk

    ResponderExcluir
  2. Bibi
    Desculpa não entendi, no posr anterior a magia esta marcada pra 03/07 e na descrição da magia diz que vai ser realizada dia 02/07 e vc vai receber encomendas até 01/07. Agora esse post diz que vai ser realizada a magia dia 01/07 rss
    Desculpe a chatice e falta de entendimento mas precisava saber pra me organizar e participar... bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Quero participar, essa eu não perco!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Pessoas!

    Para as magias fixas do Calendário não é preciso confirmar disponibilidade. Confirmar disponibilidade é para magias q precisam de senha. As avulsas!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Preciso muito participar dessa magia...
    Pode me dizer o que tenho de fazer? Como contribuir?
    Pode me enviar no email: tathytey@hotmail.com
    Por favor, preciso muito!
    Grata,
    Tathy

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...